sexta-feira, 13 de março de 2020

Corpo de Bombeiros vistoria o Teatro Municipal Candinha Doria

Por conta do deslocamento de uma vara cênica que ocorreu na lateral do palco do Teatro Municipal Candinha Doria, na noite de ontem (12), uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve novamente no local na manhã desta sexta-feira (13) para avaliar a situação e traçar os procedimentos a serem adotados pela equipe técnica da Prefeitura Municipal de Itabuna.

De acordo com o tenente-coronel BM Manfredo Santana, comandante do 4º GBM, “o espaço será liberado para funcionamento após um engenheiro estruturalista  elaborar um laudo em que apontará o que aconteceu de fato e quais serão os procedimentos necessários para correção. De posse desse laudo, o Corpo de Bombeiros poderá então adotar outras providências”, informou o tenente-coronel BM Manfredo Santana.

Também esteve no local o Secretário de Desenvolvimento Urbano, João Zulatto, que na oportunidade também levou o engenheiro Francisco França para fazer a inspeção solicitada pelo Corpo de Bombeiros. “Estamos na fase inicial, mas percebo que houve um deslocamento da parte da estrutura que segura à arte cênica e com isso às varas vieram ao chão, mas nada grave”, comentou.

13 comentários:

  1. A VARA TEM QUE DAR É NAS COSTA DESSE VELHO LADRÃO DO FERNANDO CUMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca botei em cuma, mas ontem nas redes sociais, diziam que o teto desabou, tem gente ruim nesse mundo

      Excluir
  2. QUASE 4 ANOS SE PASSARAM ESSA DESGRAÇA VELHA NADA FEZ PELA CIDADE, A NÃO SER PERSEGUIR TRABALHADOR, A EXEMPLO DOS CAMELÔS E DO PESSOAL Q TINHA SUAS BARRACAS NAS PROXIMIDADES DA RODOVIÁRIA, NA PRAÇA DO SÃO CAETANO, NA UNIME E EM TANTOS OUTROS LUGARES DA CIDADE, TIRANDO DELES O DIREITO DE BATALHAR PELO PÃO DE CADA DIA.

    ResponderExcluir
  3. E EIS Q, DEPOIS DE PASSADOS QUASE 4 ANOS, O VELHO GAGÁ, Q NÃO DISSE A Q VEIO, ENCHE O CENTRO DE ITABUNA DE GENTE PRA PINTAR CALÇADA E REVIRAR AS PEDRAS DA PRAÇA CAMACÃ, DIZENDO Q ESTÁ REVITALIZANDO A CIDADE Q, POR SUA VEZ, ESTÁ UM VERDADEIRO LIXÃO, A EXEMPLO DO RIO CACHOEIRA, OUTRORA UM DOS PRINCIPAIS CARTÕES POSTAIS DA CIDADE E Q MUITO JÁ FOI CANTADO EM PROSA E VERSO. HJ O CACHOEIRA É O MAIOR CANAL DE ESGOTO ABERTO DO MUNDO, SENDO UMA VERGONHA PARA O ITABUNENSE. PÉ NA COVA DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA E DESAPARECER, DE UMA VEZ POR TODAS, DO CENÁRIO POLÍTICO DA CIDADE, MAS ISSO ESTÁ BEM PRÓXIMO, JÁ Q ELE TÁ MAIS PRA LÁ DO Q PRA CÁ.

    ResponderExcluir
  4. ISSO AÍ DEVIA TER ACONTECIDO NÃO COM OS FORMANDOS, MAS COM A ELITE FALIDA DE ITABUNA Q, NA INAUGURAÇÃO DA OBRA FARAÔNICA ERGUIDA COM MATERIAL DE QUINTA, LÁ ESTAVA COM SEUS TRAJES DE GALA E SE ACHANDO IMORTAL OU O 31 DE FEVEREIRO, PARA ASSISTIR AO CARÍSSIMO SHOW DE IVETE SANGALO, FINANCIADO COM DINHEIRO PÚBLICO, ENQUANTO A POPULAÇÃO ASSISTIA DO LADO DE FORA, POR UM TELÃO, EM UM ESPAÇO ENCHARCADO E CHEIO DE LAMA. QUERIA DAR GARGALHADAS DESSA ELITE BABACA E FALIDA, ESPECIALMENTE O VELHO GAGÁ, FALIDO EM FORÇA E VITALIDADE PQ DINHEIRO ELE TEM LEVADO E MUITO DA VAQUINHA LEITEIRA Q É A PREFEITURA, CORRENDO PRA LÁ E PRA CÁ, MOSTRANDO Q TBM É UM NADA, É PÓ, É ESTERCO E MORTAL COMO QUALQUER HUMANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido se vc nao estava la na festa doido pra entra e ver ivete mim engane que eu gosto

      Excluir
  5. já ti identifiquei, aguarde a vara do teatro que é pesada

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio da prefeitura suspender eventos acadêmicos é justamente para dar tempo de resolver com a empresa que tava organizando o evento, que diga-se de passagem é meiera, fico com pena dos alunos que iam colar seu grau, ficaram tudo no prejuízo, maquiagem, roupas alugadas e etc, quem vai ressarcir essas despesas a empresa ou a prefeitura?

    ResponderExcluir
  7. Isso é um absurdo, como pode uma estrutura como essa recen inaugurada,apresentar uma falha como essa.isso é mais uma obra tamanho G.Do correria. Se os engenheiros não conseguem deixar de pé,quatro paredes e um teto. Eu e que não vou passar na ponte Ilhéus pontal. Vai que desaba.

    ResponderExcluir
  8. Ahhh antes a culpa era da empresa agora já foi a estrutura vergonha Fernando Gomes!

    ResponderExcluir
  9. Ai o corpo de bombeiros vai dizer que está tudo ok,está tudo certo...É obra do governador, eles vão queimar o filme do homem com ele ainda no poder?

    ResponderExcluir
  10. Muitos energúmenos desprovidos de massa encefálica, durante os festejos da inauguração da obra lava roubo de Ruim Bosta e o "Flagelo de Tabocas, se derreteram em elogios ao governador tamanho G. Daí, torna-se perceptível os motivos que fazem da Bahia um estado de ignorantes, preguiçosos e miseráveis.

    ResponderExcluir
  11. Nada grave, porque não foi a família de vocês e os seus filhos que estavam formando. Colegas passaram mal, pularam do palco. E o psicológico???

    ResponderExcluir