sexta-feira, 13 de março de 2020

Viatura da Polícia Civil bate de frente com caminhão durante perseguição em Ilhéus


Na manhã desta sexta-feira (13), um acidente inusitado ocorreu na cidade de Ilhéus. Por volta das 10h, uma viatura da Polícia Civil colidiu frontalmente com um caminhão, no bairro Teotônio Vilela. 

A guarnição vinha em perseguição desde a região central da cidade, quando um homem dirigindo um veículo Chevrolet Meriva, táxi, desobedeceu a uma ordem de parada dos policiais. Durante a busca, o policial que conduzia a viatura perdeu o controle da direção do automóvel, que bateu de frente com um caminhão que estava estacionado.
O blogueiro Fabio Roberto afirmou em matéria publicada em sua página, ter recebido um telefonema do advogado do taxista, Dr. Mesaque Soares, informando que os fatos serão esclarecidos à polícia. Não houve feridos no acidente.

8 comentários:

  1. O fujão deveria ter levado uma dúzia de tiros,haja vista quem foge de polícia ou é bandido ou tem algo muito sinistro à esconder.

    ResponderExcluir
  2. OUÇO SEMPRE PESSOAS FALAR EM IMPLANTAR PENA DE MORTE NO BRASIL SÓ QUE SE IMPLANTAR PENA DE MORTE NUM PAÍS COMO ESSE NOSSO SÓ VAI MORRER POBRES,NEGROS,TRABALHADORES PAIS DE FAMÍLIA ENQUANTO OS BURGUESES FICARÃO LIVRES PARA MATAR ,ROUBAR E APRONTAR O QUE BEM QUERER ...(X)IGUAI BA...

    ResponderExcluir
  3. Verdinho... estou ouvindo muita gente falar que JÁ foi confirmado um caso de corona vírus no Base... recebi até alguns áudios de funcionários de lá... vocês que têm acesso... procede?

    ResponderExcluir
  4. Se o taxista fugiu é pq devia, ainda foi em busca de advogado tá devendo e muito

    ResponderExcluir
  5. O que bem tem a taxista envolvido com facções criminosas fazendo o famoso corre tem que fazer ele consertar a viatura se fosse em um país sério ele tava fudido mais o Brasil e um país de corno essa prostituição brasileira precisa mudar

    ResponderExcluir
  6. O IMPORTANTE QUE OS POLICIAIS ESTÃO BEM! FAZIAM O TRABALHO DELES, E SOFRERAM O ACIDENTE POR ISSO! E GRAÇAS A DEUS ESTÃO TODOS BEM, ISSO QUE IMPORTA!

    ResponderExcluir
  7. No santa casa uma criança faleceu por corona vírus. Pq estão escondendo? A mídia não citou a morte da menina Ana Carolina q mora no bairro da conceição. Ela faleceu tem 8 dias. Ngm falou nd

    ResponderExcluir