segunda-feira, 16 de março de 2020

Corpo de homem é encontrado em águas rasas de rio em Itajuípe

Na tarde desta segunda-feira (16), o corpo de um homem identificado apenas pelo prenome Samuel, foi encontrado por populares de Itajuípe, pequena cidade no sul da Bahia, a 17km de Itabuna. Dois homens encontraram o corpo boiando em parte rasa de um trecho do rio Almada, na região conhecida como Vila Malva. Os homens conseguiram trazer o corpo até a margem, para, então, acionar a polícia.
Há informações que circulam também entre populares, de que Samuel teria se desentendido com um indivíduo, não identificado, e que teria caído nas águas desta represa. Até então, ele estava desaparecido. Contudo, as circunstâncias da morte ainda serão apuradas pela Polícia Civil. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para exames perciciais e remoção do corpo de Samuel.

31 comentários:

  1. Deve ser homicídio por empurrão

    ResponderExcluir
  2. Droga no rabo ele e Belmonte do lava jato nao cheira pó não eles comem.

    ResponderExcluir
  3. poxa, chegou um senhor no hospital a procura desse rapaz.... que pena.

    ResponderExcluir
  4. Isso com certeza aconteceu no Rancho que.na verdade, deveria ser chamado de "CrackoRancho", um ambiente totalmente hostil e perigosíssimo, lugar de alto consumo de bebidas alcoólicas e drogas pesadas, é na verdade o ponto de encontro das pessoas mais perigosas de Itajuípe, Coaraci e região. As autoridades deviam fechar aquele ponto, aquilo não é um local de lazer, não é um ambiente de descontração, é apenas um local de de escutar músicas estúpidas em som de carro, que na guande maioria devem ser produtos de roubo, beber cervejas e outras bebidas, usar drogas, se envolver em confusão, etc. Vamos rever isso aí população de Itajuípe, não deixem seus filhos frequentar aquele lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eles tem esse local para usarem suas porcarias melhor não fechar e deixar que eles se entendam e frequenta quem gosta de usar essas porcarias....eu estou longe de um ambiente assim

      Excluir
  5. Tem que investigar o tal do Belmonte, e o pessoal que estava com ele.

    ResponderExcluir
  6. Descanse em paz brother

    ResponderExcluir
  7. Não é uma represa, é o rio almada que passa no fundo desse tal rancho.

    ResponderExcluir
  8. Cala sua boca satanas

    ResponderExcluir
  9. Esse comentário desse mobral das 18:21 deve ter algum filho drogado dentro de casa, um coitado pois droga se encontra em qualquer esquina, no alto da igreja é um ponto de droga no Badaró é outro por toda cidade tem drogas!!cabe ah vc cuidarem dos seus drogados pois quem não é envolvido ta ai vivo...realmente não é um ambiente familiar mais também não é esse terro !!!as autoridades deveria sim invadir bocas de fumo e aperto os usuários que estão à solta por toda cidade!!

    ResponderExcluir
  10. Era um cara bom, infelizmente se foi dessa forma,se ele usava ou não isso já não vem mais o caso,ele usava com o dinheiro dele ninguém tem nada a ver com isso,porém como pessoa ele era muito gente boa...Que Deus conforte os familiares e amigos!!!
    Lamentável...😭😭😭😭😭😭✌️✌️✌️✌️✌️✌️✌️✌️

    ResponderExcluir
  11. 😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  12. Porra meu parceiro!!droga ai tem em todo canto da cidade, na escada do banco do Brasil é um ponto de droga,Badaró, praça da prefeitura,alto da igreja,bosque,no campo onde vc vai hj vc se depara com drogado!!inclusive esse louco que entrou no rio era usuário!!

    ResponderExcluir
  13. Descanse em paz Samuel amigo de infância muito triste essa tragédia ..

    ResponderExcluir
  14. Quando ver assim os próprios proprietários são traficantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lá rola muitos noias e vendedor de droga não é segredo.

      Excluir
  15. Teve os bombeiros lá uma ruma de homem feio sem bunda e com bafo.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal não ouve confusão alguma no rancho!!Samuel não brigou nem discutiu com ninguém, ele deu um surto sai correndo pulou à cerca e foi em direção ao Rio. Acredito que por conta dele conhecer bem aquele rio acabou entrando no rio onde acabou se afogando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc diria isso na delegacia.?

      Excluir
    2. Você tem outra versão?? 18:32?

      Excluir
    3. Está tudo sendo investigado, nós estamos procurando testemunho, mas nada faz sentido,está tendo contradição em todos que se pronunciam.

      Excluir
    4. Diferente da sua que amigo de Belmonte,tenho sim versão totalmente diferente, e testemunha também.

      Excluir
    5. Fica difícil saber a ve versao bando de noia drogados!! Tem uma pessoa morta no meio disso tudo

      Excluir
  17. Venho aqui parabeniza o pessoal que está na administração do rancho!pois melhorou bastante,segurança público bem melhor, as músicas que são de péssima qualidade!! Só que a cidade ainda tem muito usuário muito rapaz novos iludido com as drogas que frequenta vários lugares!!pois ambiente está bem melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu rabo que tá bem melhor se tivesse bem melhor não tinha acontecido isso arrombado

      Excluir
  18. Surtou devido ao álcool e droga!

    ResponderExcluir
  19. Tem que pegar mãozinha,joelito,lalinho fica tudo aqui no galo morto de madrugada bandidos perigosos!! À polícia tem que da um.numero para disq denúncia... ele e outros vários bandidos deveria ter uma lei em quê à população mesmo poderia matar esses bandidos

    ResponderExcluir
  20. Tem o zap da Polícia denuncia 9810 8204!!!!

    ResponderExcluir
  21. Esses ai estão na listas de morrer!!

    ResponderExcluir