quarta-feira, 11 de março de 2020

Dupla criminosa rouba moto em Eunápolis e morre em confronto com a PM em Pau Brasil

Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 4h, dois criminosos integrantes da organização criminosa Raio A, tombaram em confronto com a Polícia Militar na cidade sul baiana de Pau Brasil. 

De acordo com informações do repórter Carlos Barbosa, da TV Cabrália e Rádio Nacional, os indivíduos, identificados pelos prenomes Mateus e Rodrigo, haviam tomado uma motocicleta de assalto em Eunápolis, e em seguida, fugiram. 

Já nas imediações de Pau Brasil, a dupla desobedeceu a uma ordem de parada policial, e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou a atingiu os indivíduos. Eles não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram trazidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. 

9 comentários:

  1. Parabéns a polícia.

    ResponderExcluir
  2. Só sinto pena de uma coisa aí!!!. Da terra que será contaminada com a carniça desses dois filhos de satanas!!!!.Esses dois corpos deviam ser cremados a 5000 mil graus!!!!!!.Querem moto fí do cabrunco????!!!. trabalhem suas desgraças!!!!!. Essas mulas sem cabeças se viciam na merda da droga pra tirar a paz da sociedade!.

    ResponderExcluir
  3. Esses nao vão pra custódia, nem vão comer as custas da população,
    Parabéns polícia,
    Rei.

    ResponderExcluir
  4. Graças à Deus menos duas tranqueiras, parabéns policias.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Polícia,02 cpfs cancelados,vai roubar o capeta no inferno agora.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a polícia, dois CPF cancelado com êxito, que Deus proteja sempre vcs com livramento e vitórias sempre. Show!!! Duas pragas a menos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns policiais de Pau Brasil e Camacã

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pra policial ,menos dois vagabundos

    ResponderExcluir
  9. Quero expressar meu descontentamento com alguns presos que estão no presídio de Itabuna. Vocês estão proibindo suas namoradas e esposas de deixarem a geladeira cheia e sortida, quando vou fazer minha visitinha quero encontrar pelo menos uma cerveja gelada, por isso seus manés, parem de proibir as meninas de comprar as coisas. Enquanto vocês ficam ai preso cheirando peido e manjando rola, eu to aqui fora atendendo suas respectivas namoradas...

    ResponderExcluir