quinta-feira, 26 de março de 2020

Dupla rouba moto em assalto praticado na Av. Juracy Magalhães em Itabuna

Na manhã desta quinta-feira (26), mais uma motocicleta foi tomada de assalto em Itabuna. Desta vez o crime ocorreu na Av. Juracy Magalhães, e os autores estavam à bordo de outra moto, uma Honda CB300cc.

Os assaltantes se aproximaram da vítima, anunciaram o assalto e roubaram a moto, uma Honda Cargo de cor branca e placa PKF-1364 (foto ilustrativa).

Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais neste caso, deve entrar em contato, anonimamente, com os números 190 ou 197. 

5 comentários:

  1. Bom dia eu gostaria de saber quanto está rendendo para a polícia esses assaltos porquê vc não ver assaltantes de moto morto ou presos vamos acordar polícia os moradores de Itabuna não aguenta mas tantas motos tomada de assalto.

    ResponderExcluir
  2. As câmeras só gravam os motoristas, os assaltantes são invisíveis.

    ResponderExcluir
  3. Tem que investigar o neguinho mão de cicatriz (tem cicatriz chamativa na parte de cima da mão esquerda), investigar o neguinho Fernando do Centro comercial, cujo a mãe tem bar alí nos box, Amanda e sua colega de astucias, o namorado de Amanda, Netão do pó e os vendedores daquela 24h da rodagem Itajuípe, além de outros...

    ResponderExcluir
  4. enquanto essa penca de abestalha esta correndo atraz de coronavirus e cem susesso os bandidos domina a cidade que ja ta entregue

    ResponderExcluir
  5. Isso já virou piada para esses bandidos, polícia passando a impressão de ser cego 🤷🏽‍♀️ quantas motos ainda precisarão serem roubadas para que as autoridades tomem medidas cabíveis? Triste realidade diária. Quem poder compartilhar essa postagem ajudará mt ao pobre homem recuperar sua moto de trabalho, só dá um print nessa publicação e pronto.

    ResponderExcluir