quinta-feira, 26 de março de 2020

Grave acidente na entrada de Arataca resulta em morte de motociclista


Na manhã desta quinta-feira (26), um grave acidente ocorreu na BA-676, na via de entrada da cidade de Arataca no sul da Bahia, resultou na morte de um motociclista, cujo nome não foi divulgado, mas que seria, de acordo com populares, morador de Arataca. Ele deixa três filhos, de acordo com informações da Rede Brasil de Notícias.  
O acidente aconteceu por volta das 06h. De acordo com informações de testemunhas, houve colisão frontal entre um veículo Chevrolet Classic e a motocicleta. Com o impacto, o motociclista chocou-se contra o solo, e o automóvel acabou pegando fogo, após a colisão. O motorista do carro conseguiu deixar a veículo antes das chamas tomarem conta. Ainda não se sabe detalhes circunstanciais do acidente.

7 comentários:

  1. carro na mão contraria já da pra ver quem foi culpado disso!!

    ResponderExcluir
  2. ESSE VAGABUNDO QUE ATROPELOU UM PAI de família que ia trabalhar. Se chama vulgo Pio. Estava cheio de cachaça e pó no ramo.
    Ficou no rock a noite toda em Itabuna.
    Já tem várias passagens pela polícia. Esse vagabundo agora tem de ficar preso.
    Mas, se na família tiver cara homen, manda esse verme pra vala

    ResponderExcluir
  3. muito triste!vcs ai de arataca tem um assasino ai na fazenda coração de maria q cortou de facão o sogro e a sogra ficou pouco tempo preso e matou meu amigo aqui em itabuna domingo retrasado o nome dele e Fabio santana camara conhcido como binho se velo chame a policia 190ou 197.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente morreu um pai de família, tudo isso por causa de um irresponsável alcoolizado

    ResponderExcluir
  5. Conhece boa pessoa de boa hindole tá sendo muito triste saber disso, coração partido Fábio era um cara homem de verdade sempre neutro amigável , fica com deus deus amigão !!

    ResponderExcluir
  6. Quem foi que morreu ??

    ResponderExcluir
  7. O cara do carro pode ser culpado mais não sabemos se ele estava usando droga ou não ou povinho ignorante viu Deus me livre

    ResponderExcluir