segunda-feira, 16 de março de 2020

Homem é assassinado a tiros no bairro Teotônio Vilela

Homem estava na festa da Arena Enseada. A violência voltou a imperar na cidade de Ilhéus. Um homem apenas identificado por Lucas, de idade ignorada, foi encontrado crivado a balas em frente à Arena Enseada (espaço de shows), no bairro Teotônio Vilela. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, o homicídio possivelmente tem ligação com a guerra de facções, ocorrida nessa madrugada. 

O homem foi alvejado por pelo menos 07 vezes em várias partes do corpo, caindo morto no matagal, e o corpo encontrado no início da tarde desse domingo. 

Lucas trabalhava com instalação de internet. 



IMG-20200315-WA0449

7 comentários:

  1. ontem o fantástico disponibilizou 99% do seu programa na globo para "esclarecer" o coronavirus, e vejam só vcs o que criaram para essa nação, mostrou advogados, professores universitários, funcionários públicos, somente a elite brasileira onde as pessoas com o corona podiam ficar isolados dentro de casa em uma mansão de tamanhos descomunhais. no entanto, ninguém falou dos 73% "resto" da população, dos país, apenas tocou no assunto que do "resto" entre 4 pessoas ouse seja "gado" 3 precisam do SUS, que SUS? nada informou a mais sobre os pobres do brasil, apenas a elite. só para lembrar o SUS está desativado no país! o cornonário e o paulo guedes extinguiu o SUS, lascou-se os pobres 73% do país. bom proveito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade existem outras doenças que matam todo dia mais que o Corona, mas você disse algo certo, a preocupação é por causa que o Corona está chegando nos ricos.

      Excluir
    2. Animal, você vem falar de advogado sabendo você que a OAB é comprada pela esquerda, os professores brasileiros nem se falam são os maiores produtores de encéfalos comunistas do mundo, E que provavelmente produziu um retardado como você... Sem falar dos funcionários públicos que são a outra parte contra o presidente e o governo, e ao tratar a população como gado, certamente você deve ser um zebu chifrudo, pois certamente deve ser um esquerdopata maconheiro e viado no mínimo.

      Excluir
  2. O prox é você murilo

    ResponderExcluir
  3. O terceiro em Ilhéus tão virando covarde mesmo dizem que são da paz mais não vejo paz nenhum deles são vários pilantras roubando matando inocentes tbm olha pilão aí deram muito ousadia pra ele e pode ter certeza que vai acabar tomando Ilhéus todo pra ele já mandou armar prós próprios caras de outra área que e terceiro e os caras não ver isso iai Irineu vc ficar só daí do rio e pensa que sabe de tudo aqui na cidade vc sabe e de nada vão meter a mão nas coisas que são suas e ele tá de olho grande no vilela

    ResponderExcluir
  4. Morada do porto se prepare o cara nâo se envolvia em nada.

    ResponderExcluir
  5. Q pena que desperdício infelizmente se foi . quem foi o corno q fez isso com esse menino ?Deve ter cido um invejoso feioso cara do lucif.

    ResponderExcluir