segunda-feira, 16 de março de 2020

Honda Biz é tomada de assalto na Beira Rio em Itabuna e câmeras registram crime


Na manhã desta segunda-feira (16), mais uma motocicleta foi tomada de assalto em Itabuna. Desta vez, o crime ocorreu na Av. Fernando Cordier, chamada Beira Rio, por volta das 11h, quando um homem armado anunciou o assalto à vítima, e em seguida, fugiu sentido Jardim do O, levando consigo o veículo roubado. Trata-se de uma Honda Biz de cor branca e placa PJK-8428. 

Um circuito interno de câmeras de segurança registrou todo o crime. Nas imagens, é possível ver que ao final da prática criminosa, dois homens tentam impedir que o assaltante fuja, sem sucesso. 
De acordo com a descrição da vítima, o assaltante é um homem branco, alto, cabelos claros, com sardas e uma tatuagem no braço. Ele agiu sozinho. Quem souber de informações que levem ao paradeiro da moto ou que favoreçam as investigações policiais na captura do criminoso, deve entrar em contato com a polícia, anonimamente, pelos números 190 ou 197. 

51 comentários:

  1. Passou por mim ele seguiu pra o lado do banco RASO ele pegou uma contra mão pegando a ponte do São caetano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô errado quando falo, cadê as autoridades? São 6 Motos roubadas em 24 horas. Tem que passar o rodo, as outras cidades tão morrendo autos bandidos e cadê Itabuna, a polícia faz parte do acordo em não matar vagabundo? Passa a régua porra, não se tem operações e judiciário é conivente com as Facções fazendo acordos

      Excluir
  2. O pacto que as autoridades fizerem com os bandidos foi pra eles pararem de se matarem mas assaltar a população de bem pode.pois tava morrendo muitos bandidos e estava envergonhado a a briosa políciaque não tem competênciapra frear a criminalidade.onde chegamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre falei, Itabuna a maioria esmagadora das autoridades são frouxas, é uma vergonha fazer pacto com vagabundo de facções, deixem se matar a facção que ganhar domina essa cidade logo igual é o PCC em todo São Paulo, que coisa ridícula meu Deus, Ilhéus sempre falei que tem mais homem, e tá provado

      Excluir
  3. Olha aí minha gente, os petralhas estão passando o rodo em tudo! Os canalhas filhos de porca com cramulhão, estão esculhambando a Bahia. Alguém precisa pedir socorro às Forças Armadas para conter as ações desesperadas petralhais!

    ResponderExcluir
  4. Foi Donato eu vi a cara de Noia que ele tem.roubar o cidadão pode so não pode matarem uns aos outros assim foi feito o acordo com as autoridades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que ponto Itabuna chegou, é uma vergonha, Polícia e judiciário fazendo pacto com merdas em Itabuna

      Excluir
  5. O que tinha de marginais das casinhas ontem na praça da mangabinha.ROny caderno você pra derrubar uns 10 aqui ? Venha logo pois eles estão botando uma boca de fumo em cada esquina da mangabinha.Socorro !!!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo ele ão invés de seguir pra o jardim ó, ele pegou a contra mão quase bate nos carros em frete o campo de areia.

    ResponderExcluir
  7. Essa moto tá no morro do são Pedro jeanclei tava dando rolê nela

    ResponderExcluir
  8. Eu quando gosto, gosto de verdade! Quando amo, amo intensamente. Talvez por esse motivo ainda ame você. Não tenho medo de compartilhar meus sentimentos com você.

    Apesar da incerteza do seu interesse em mim, nada me impede de gritar bem alto o quanto meu coração quer o seu. É que ainda não acredito que nossa história terminou, sabe? É impossível!

    Eu sei que existe amor, eu sinto! Por favor, vamos dar uma chance para nossa história. Vamos virar página e continuar escrevendo nosso livro. Não desista de mim; não desista de ser feliz!

    ResponderExcluir
  9. Tem que exterminar essas porras.

    ResponderExcluir
  10. Passou por mim tbm entrando no banco raso ele quase bate em um carro preto que parou atrás do caminhão de água de Coco

    ResponderExcluir
  11. pessoal vamos desapegar do dinheiro rastredor via satellite p ra cardrcarro e moto

    ResponderExcluir
  12. Cade as blitz ?! Só em Itabuna que vagabundo tem vergonha de andar de õnibus ou a pé , sei como é tem que pegar a interesseira no trabalho com o pokemon roubado , porque vc acha que o números de roubo a carro só vem aumentando , estou esperando a alguém ligado a Settram vim pedir meu voto ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blitz nesta cidade só de ipva fui parado em uma o guarda do setran só olhou se estava vencido o ipva, não olhou nada no carro uma vergonha a segurança publica se fosse roubado o carro e documente estivesse em dia passava despercebido

      Excluir
  13. Libera meu comentário verdinho

    ResponderExcluir
  14. População pede socorro !!
    Ñ tem segurança pública na Cidade de Itabuna....

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk é muita paixão...

    ResponderExcluir
  16. Foi luquinhas do canal vocês estão confundindo o noia kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Esse dai não tem coragem não Lucas é só um drogado tem essa coragem não kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Amigo do justiceiro16 de março de 2020 15:04

    Tava boiando no sarinha ontem relento só não matei que tava sem peça

    ResponderExcluir
  19. Se eu estivesse aí perto, dava uma VOADORA neste safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVERÍA TER ATIRADO NA COLUNA DESSE VAGABUNDO, E DEIXADO ELE TETRAPLÉGICO, AI EU QUERIA VER ROUBAR OUTRA MOTO.

      Excluir
  20. Que cara mais frouxo, com uma arma na mão e deixa o cara fugir. Arma na mão é ação porra. Chega atirando logo nos pneus, e pronto, o cara não ia levar a moto. o barulho bélico iria trazer a policia rapidamente, e o cerco seria feito, o marginal estaria preso. Uma pena que na audiencia de custódia seria liberado. A continuação da pratica por sempre dar certo, lá na frente ele acharia uma pessoa de coragem pra meter bala nesse safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, as autoridades como vem se falando em diversos comentários fez pacto de não matar eles e nem eles se matarem, por isso o cara não atirou, isso é ridículo, vergonha de morar em Itabuna, eu bato na mesma tecla, Itabuna é terra de maioria frouxos.
      Esse vídeo mostra tudo

      Excluir
    2. Se ele não atirou ele deve ter motivo e provavelmente não foi medo.

      Excluir
    3. O cara não atirou porque é frouxo mesmo. Eu tbm tenho vergonha de itabuna, quero ir embora desse inferno ainda esse ano.

      Excluir
  21. rapaz to com raiva de ter visto essa sena e esses cara não conseguiu pegar esse maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, pense nuna raiva também que me deu, era abrir fogo ou empurrar o ladrão da moto . Simples assim. Cidade de maioria viado

      Excluir
  22. EU FALEI QUE AQUELA GRANDE APREENSÃO QUE A POLÍCIA FEZ A SEMANA PASSADA COM 150 QUILOS DE MACONHA NÃO IRIA FICAR DE GRACA.QUEM PAGA O PREÇO E O PAI DE FAMÍLIA PERDENDO CARROS E MOTOS E ATE A VIDA. O LEMA É ESSE A POLICIABTOMA A DROGA DO LADRÃO E AGENTE PAGA A CONTA. PRA QUE PRENDER ESSA PORRA JÁ QYE NUNCA ACABA, ENTÃO É MELHOR NÃO PRENDER AS DROGAS PRA A GENTE NÃO PAGAR A CONTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prender e não prender tem o mesmo resultado. Você acha que o vício vai ser sustentado como ?

      Excluir
  23. Essa desgraça por isso n compro nada , vc pode ter nada que essas desgraças que toma

    ResponderExcluir
  24. Mais um crime desses petralhas filhos de uma égua! A Bahia está pedindo socorro!

    ResponderExcluir
  25. Entendam, se um cidadão do bem, trabalhador, honesto, estiver de posse de uma arma de fogo e, para defender seu patrimônio, disparar contra um desses filhos do diabo, o que acontecerá? A "justiça e as leis" brasileiras são feitas para premiar os criminosos e punir os trabalhadores. E ninguém reage!

    ResponderExcluir
  26. Já que a polícia não prende resta a população tentar fazer justiça com as próprias mão um lixamento para que sirva de exemplo para os outros assaltantes.

    ResponderExcluir
  27. Galera sabemos como esta essa questão de assalto de veiculos e nossa região . aí essa mulher fica de bobeira ,esperando o assaltante .
    Temos que ficar esperto se estacionar o carro nao fiquem dentro d carro , e se for saur fique longe só carro , motos só estaciona em local movimentado possível . aí fica em cima da moto em um local sozinha aí e pedir pra ser assaltada . eu quando estou de moto se estiver no sinal sozinho oxe eu passo c ele no vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jovem, quem espera por traficante é traficante também, usuário ou policial. Gente de bem não espera esse tipo de elemento. A mulher é como qualquer outro ser humano, está aí pensando na sua vida, nos seus afazeres. Não está convidando assaltante não. Se o cara for da polícia e não atirou na certa quis se resguardar de processo.

      Excluir
  28. Dois marmanjos armados não pegou esse elemento, pense aí que a população de Itabuna está entregue a bandidagem, quando se tem alguma coisa da até medo de sair na rua, se vc tem uma moto ou carro sai de casa assustado, um bom relógio ou um celular também não se pode usar, tá difícil heim!!!

    ResponderExcluir
  29. Porque essas duas misérias não picou bala no fds?

    ResponderExcluir
  30. Sena de filme kkkk o bandido ficou ainda mais de 5 segundos olhando pra o policial kkkk que despreparo kkk

    ResponderExcluir
  31. Cara mole da porra armado não consegue em pedir o roubo Neto bala no cara vida mole eu queria que vc ao contrário fosse o bandido que apontasse à arma ele meti a bala sem amor pessoal vamos ter medo de bandido não ladrão de pedestre

    ResponderExcluir
  32. Dois bunda mole, se for puliça faz até vergonha pra corporação. Mas antes eles não tivessem entrando em sena pra não passarem essa vergonha.

    ResponderExcluir
  33. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 bunda mole, e uma Praça babaca que nunca atirou na vida, que PM despreparado e burro

    ResponderExcluir
  34. Absurdo, Itabuna dos bandidos, vagabundagem impera, polícia e poder judiciário inerte, cidadão de bem inseguro, e ninguém Braz nada, parabéns policiais e judiciário.

    ResponderExcluir
  35. 2 Buda de xuxu não tem coragem porquê puxa arma para o bandido se fosse eu e tava já na vala sentado no colo do capeta.

    ResponderExcluir
  36. Vc das 11:58, deve ser um soldadinho desse mito merda pau no C.., se toca o bandido dessa história e do Brasil e o presidente miliciano que vocês comedores 🐎 de grama o elegeram, vai procurar uma lavagem de roupas, ao invés de tá fazendo esses comentários sem noção igual a vocês seu pau no C. A mesma história troca o disco seu babaca.

    ResponderExcluir
  37. Só que aí a história muda se mata uma miséria dessa o cara tá fudido lá na hora da audiência o cidadão se torna o bandido

    ResponderExcluir
  38. Se o cidadão não atirou e porque eli esta envolvido no roubo com certeza,eli sacou ha arma de binha.eu acho que a policia deve investigar esse cara ae que sacou ha arma e deixou o ladrão fugir.

    ResponderExcluir
  39. não arrisco minha vida nada por causa de mulher nem ninguem

    ResponderExcluir