quarta-feira, 25 de março de 2020

Ilhéus registra primeiro caso de Covid-19 nesta quarta-feira (25)

Na manhã desta quarta-feira (25), Ilhéus confirmou o primeiro caso de Covid-19 no município. Os exames testaram positivos para infecção por coronavírus. 

O paciente é um homem, e de acordo com informações em rede é de que seria médico. Ele apresentou sintomas leves, está isolado em sua residência e sendo acompanhado.

A SESAB ainda não se manifestou sobre o caso, mas foi notificada consoante protocolo do Ministério da Saúde. Quando registrado, esse caso de Ilhéus será o 85º em todo o estado da Bahia. Itabuna segue com um caso confirmado.   

4 comentários:

  1. ê Ilhéus invejosa kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Segundo áudios que tão rolando no whatsapp, ele é um médico e atendeu até a data de ontem no Hospital Santa Isabel, além das UPA's.
    Secretaria de Saúde de Ilhéus, é bom verificar se procede essa informação!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Registra primeiro caso kkkkk, esse vírus ja ta circulando, fato é que o medico pegou de algum paciente e esse paciente nem deve saber q ta com o vírus e deve ta circulando normalmente pelas ruas de ios. Alias, esse paciente foi de ônibus ou taxi até o hospital ? E antes de entra na sala do médicos esperou na recepção com outros paciente? E quem entrou depois na sala do medico? E quem mais esse medico atendeu antes de saber q tava infectado e os familiares do medico? Enfim, sabe Deus quem mais se contaminou, na vdd a chance de ter pelos menos mais 10 infectados em ios é bem grande, ainda mais q n tem testes pra todo caso suspeito.





    ResponderExcluir
  4. #fiquem em casa...vejo muitas pessoas na rua sem nessessidade

    ResponderExcluir