quarta-feira, 25 de março de 2020

Itabuna divulga quadro atualizado de casos suspeitos de Covid-19

Nesta quarta-feira (25), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos suspeitos de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no município. 

De acordo com os dados apresentados no gráfico acima, Itabuna já tem 52 casos notificados, um caso confirmado, 37 descartados e 14 aguardando resultado.  

Na Bahia, confirmados pela SESAB, já são 91 casos, sendo 57 em Salvador, oito em Porto Seguro, oito em Feira de Santana, três em Lauro de Freitas, dois em Prado e dois em Juazeiro. 

As cidades que têm apenas um caso confirmado são Itabuna, Camaçari, Barreiras, Conceição do Jacuípe, Conde, Jequié, Brumado, Teixeira de Freitas, Canarana, Ilhéus e São Domingos. Em todo o país já são 2433 infectados e 57 mortes registradas. 

5 comentários:

  1. Já tô sabendo que tem um político influente e um médico que estão com covid, estão escondendo dados é?

    ResponderExcluir
  2. COMO EU DISSE O POVO TÁ PREOCUPANDO ATOA 😆😆😆😆😆😆ESSE VÍRUS TÁ MUINTO FRACO .

    ResponderExcluir
  3. A questão é que não estão fazendo testes em todos os casos de gripe, que vão ao pronto socorro, por isso só tem esse caso.

    ResponderExcluir
  4. Acho estranho essa quantidade de notificados e apenas 1 confirmado, sei não, mas acho q tem alguma coisa errada aí.

    ResponderExcluir
  5. Esse boletim está todo errado.. pode ter certeza que muito mais gente contaminado com o corona vírus... Eles não colocam para não causar pânico a população. Ainda tem gente que tá brincando com esse vírus

    ResponderExcluir