terça-feira, 24 de março de 2020

Mais de 100 bares que não cumpriam decreto são fechados em Ilhéus

Uma ação conjunta da Polícia Militar, agentes da Guarda Civil e da Secretaria Municipal de Ordem Pública resultou no fechamento de 107 bares por descumprimento do decreto que suspendeu o funcionamento de estabelecimentos comerciais em Ilhéus.  O objetivo da medida é evitar a disseminação do coronavírus em Ilhéus.

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que, no último sábado (21), foram fechados 32 bares nos bairros Nelson Costa, Pontal, Hernani Sá, Conquista, além do centro da cidade. Já no domingo (22), as equipes receberam denúncias de descumprimento e fecharam 35 bares nos bairros Malhado, Barra, Iguape e adjacências. A mesma operação baixou as portas de outros 40 estabelecimentos no Teotônio Vilela, Banco da Vitória e Salobrinho.

De acordo com o decreto publicado na última quinta (19),no Diário Oficial do Município, estão suspensos o funcionamento de estabelecimentos que explorem a atividade de bar, restaurante, cinema, teatro, shows, boates, circo, clubes, academias, hotéis, encontros religiosos, comércio local, banco e outros estabelecimentos que aglomerem grande número de pessoas. Estão mantidos os serviços de entrega em domicílio de lanches e alimentos e serviços de saúde. (Pimenta na Moqueca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário