sábado, 14 de março de 2020

Morre, aos 56 anos, ex-ministro Gustavo Bebianno

O ex-secretário-geral da Presidência e pré-candidato a prefeito do Rio pelo PSDB, Gustavo Bebianno, morreu hoje (14), aos 56 anos, vítima de um infarto fulminante. A informação foi confirmada, de acordo com o jornal O Globo, pelo presidente estadual de seu partido, Paulo Marinho.

Bebianno estava em seu sítio em Teresópolis (RJ), junto a um caseiro e seu filho. Segundo Marinho, ele comunicou ao filho que estava passando mal por volta das 4h30 e foi ao banheiro tomar remédio. Logo depois, sofreu uma queda e teve ferimentos na cabeça. Ele foi levado a uma unidade de hospital da cidade, mas não resistiu.

Bebianno foi ministro desde que Jair Bolsonaro assumiu como presidente, em janeiro de 2019, mas seu cargo não durou muito. Em 18 de fevereiro ele deixou a pasta, após atritos com o chefe do Executivo e seus filhos e em meio à crise interna do PSL, com acusações de esquema de candidatas laranjas durante as eleições de 2018.

17 comentários:

  1. será um após o outro, o inferno agora vai cobrar a dívida de seus "entes" queridos! os outros que se preparem, o salão do inferno está em festas a espera desses assassinos de extrema direita, evanjegues, pastores e toda corja de gado! vai morrer um por um rebanho de desgraças do inferno.

    ResponderExcluir
  2. Não aguentou a pressão de tanto esconder erros de poderosos.

    ResponderExcluir
  3. boa viagem pro inferno, leva os outros seus cúmplices também!

    ResponderExcluir
  4. sera que foi isto mesmo o foi provocado não duvido mais de nada

    ResponderExcluir
  5. Vão dizer que foi o presidente q mandou matar

    ResponderExcluir
  6. Ia gora? Quem matou foi Lula

    ResponderExcluir
  7. NÃO É QUE MORREU, ELE SIMPLISMENTE FOI MAIS UM ASSASINDAO PELA FAMÍLIA DE MILICIANOS, INCLUINDO MICHEQUE.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quem matou foi Bozo e seus filhos milicianos.kkkk

    ResponderExcluir
  9. Falta ir para o quinto dos infernos, Micheque TRAQUINA,Bozo Gaiudo kkk e seus filhos milicianos.

    ResponderExcluir
  10. A vida é como uma vela... Alguém vem e apaga. Principalmente qd esta vela é um arquivo vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEIMARAM A VELA, QUEIMARAM OS ARQUIVOS VIVO, E AGORA AS CARTAS QUE ESSE INFELIZ DEIXOU DENUNCIANDO O CLÃ DO CORNONÁRIO E SUA FAMILIA DE MILICIANOS , OS EVANJEGUES E PSICOPATAS VÃO DIZER QUE O et DE VARGINHA QUE ESCREVEU. KKKKKKKKK

      Excluir
  11. Foi assim não anencéfalos petralhas! Esperem a merda fermentar mais um pouco na latrina que chamam de cabeça, talvez então, vocês consigam entender por que Lulaladrão matou Celso Daniel, Toninho do PT e dez testemunhas dos assassinatos. Quem sabe vocês revelem a porcentagem de galhas em torno do orifício "furical" do gatuno galhudo, hein?????? 😁😁🤣🤣😂😂😊😊

    ResponderExcluir
  12. MORREU ?? MAIS UMA QUEIMA DE ARQUIVO, PRÓXIMO SERÁ O QUEIROAZ, KKKK DE QUALQUER FORMA O SATANÁS AGRADECE POR UMA ALMA DE EXTREMA DIREITA, ASSIM COMO OS PASTORES EVANGÉLICOS "TODOS" E SEU REBANHO DE GADO, QUE AS FORNALHAS DO SATANÁS OS AGUARDAM, REBANHO DE DESGRAÇAS!

    ResponderExcluir
  13. VAGABUNDO MATANDO VAGABUNDO, FARINHA DO MESMO SACO NA QUEIMA DE ARQUIVO, MORRE VAGABUNDO MORTO POR VAGABUNDOS MILICIANOS DO CORNONÁRIO!"

    ResponderExcluir
  14. Queima de arquivo. Podem investigar que comprova, mais a policia nao vai investigar.

    ResponderExcluir
  15. Os petralhas estão desesperados com o longo período de abstinência "roubalhal". Pois é, este é o maior problema quando se contrai o vício de roubar diuturnamente. Tentem a terapia do pesadelo, imaginem-se sonhando com trabalho e honestidade.😁🤣😂😊🤣😁😊😂

    ResponderExcluir