sábado, 14 de março de 2020

Senador que foi aos EUA com Bolsonaro é diagnosticado com coronavírus

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS) foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele esteve recentemente com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em viagem desta semana aos Estados Unidos, onde se encontraram com o presidente do país norte-americano, Donald Trump.

O parlamentar confirmou ontem (13) a infecção, por meio de nota. Além dele, o chefe de Comunicação do governo, Fábio Wajngarten, também testou positivo para o Covid-19.

"Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar", disse Trad no comunicado.

Também ontem, os exames para a doença realizados por Bolsonaro deram negativo. Ele deve refazer os testes.

4 comentários:

  1. o inferno está de portas abertas para esses filhos seus inclusivbe o chifrudo e também o satanas dos EUA. evanjeguesm e gado também, principalmete os pastores dos infernos tudos satanases disfarçados em crentes! o inferno está em festa pelça volta de seus entes queridos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e dizem que o "cramulhão" chefe mandou avisar ao discípulo Lulaladrão o gatuno galhudo, para se cuidar, pois o inferno não está aceitando seres que representem perigo para o comando da instituição infernal. Que o cornão gatuno galhudo permaneça no comando da organização criminosa pt, a quadrilha diabólica. 😂🤣😁

      Excluir
  2. o satanás vai chamar todos eles pra retornarem para cas. o salão do inferno está em festa"! até chifrudo vai pra lá em breve! não fica um pra semente, brincar com Deus é fácil,porque ele é misericordioso. más o pai deles o satanás vai cobrar, vai se fuder um por um tudo na fornalha do inferno. bando de bestas de extrema direita!

    ResponderExcluir
  3. Essa história que o exame de Bolsonaro deu negativo está errado ai tem coisa viu Deus me perdoe se eu estiver pecando mais deve ter dado dinheiro para a pessoa que com quem ele fez o exame para fazer isso porque que os outros deu positivo só o dele que deu negativo? se estava todos juntos vamos ver isso ai ele está querendo infectar mais pessoas esse verme

    ResponderExcluir