quinta-feira, 19 de março de 2020

MP-BA cria contato 0800 para ajudar população em enfrentamento do coronavírus

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) criou um contato de 0800 para estabelecer um canal com a população, onde os baianos podem fazer contato para solicitar a adoção de providências de enfrentamento ao coronavírus.

O acesso gratuito é feito pelo número: 0800 642 4577. Até esta quarta-feira (18), a Bahia tinha 27 casos confirmados da Covid-19 – a maioria (16) deles em Salvador.

2 comentários:

  1. SEM PALAVRAS,,,EU PENSEI QUE OS GOVERNOS IRIAM DA AOS CCIENTISTAS TODO UM SUPORTE FINANCEIRO PARA QUE SE ECHASSE UM PALIATIVO OU CURA,,,MAIS EU JA VI QUE A COISA É OUTRA,,,

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Equipe Verdinho, gostaria de fazer aqui a denuncia de que uma mulher chamada Raimunda conhecida como Munda, vinda clandestinamente (segundo boatos) da Itália juntamento com o seu filho, chegou ontem aqui em Itabuna. Ela está na Mangabinha, onde mora o pai, na Rua são João. Peço que se vocês possuem conhecimento que denunciem para que eles sejam testados ou colocados em isolamento afim de evitar maiores danos. Sabemos do poder infirmativo e credibilidade que o verdinho possui na cidade e região, faço esse apelo.

    ResponderExcluir