quinta-feira, 19 de março de 2020

Prefeitura de Itabuna encerra ano letivo de 2019 nas escolas municipais da cidade por causa do coronavírus

A Prefeitura Municipal de Itabuna e a Secretaria Municipal da Educação de Itabuna informaram nesta quarta-feira (18) o encerramento do ano letivo de 2019 e a suspensão imediata de todas as atividades em todas as escolas circunscritas à Rede Municipal de Ensino por 30 dias. A decisão foi tomada após o anúncio de suspensão de aulas feito pelo governador Rui Costa.

Conforme a prefeitura, está suspenso também o cronograma de matrículas para o ano letivo deste ano, que começaria a partir da próxima segunda-feira (23). Um novo calendário será feito e divulgado pelo órgão.

O órgão informou que os professores, coordenadores e secretários escolares devem aguardar as orientações dos Departamentos de Educação Básica (DEB), Organização Escolar e DPPIG (Planejamento Pesquisa e Informações Gerenciais) e do Gabinete da Secretária, em relação ao fechamento completo dos registros do ano letivo de 2019 no E-polis.

6 comentários:

  1. OS PREFESSORES FAZEM GRÉVE,,,,GREVE GREVE QUEREM MAIS E MAIS E MAIS

    ResponderExcluir
  2. oxente, kd a palavra da tal secretária que disse que o ano letivo não estava encerrado?

    ResponderExcluir
  3. Estamos em 2020 e vcs diz que a prefeitura encerrou o ano letivo de 2019 no mês de março, como assim???

    ResponderExcluir
  4. DPPIG (Planejamento Pesquisa e Informações Gerenciais) o que será que este tal departamento faz? Onde são empregadas as pesquisas? Quais são os resultados para a população itabunense? Os/as "pesquisadores/as" publicam seus artigos emqual revista científica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro você a olhar o nome dos funcionários do tal setor e verificar na folha de pagamento qual valor dos salários e em seguida procurar o nome dos mesmos na internet e ver se acha alguma pesquisa ou projeto referente ao dito cujo. Deve ser um setor tão eficiente quanto o balcão de apoio ao empreendedor em Ilhéus.

      Excluir
  5. tem que fechar o shopping de itabuna, o foco de movimento é todo lá.

    ResponderExcluir