quinta-feira, 12 de março de 2020

Mulher é baleada durante troca de tiros entre policiais e bandidos em Ilhéus


Na noite desta quinta-feira (12), uma mulher, ainda não identificada, foi atingida por bala perdida, durante intensa troca de tiros entre policias militares do PETO e criminosos.

O caso ocorreu nas imediações da ladeira do Plano Inclinado, no final da Av. Princesa Isabel. De acordo com informações de testemunhas, os bandidos estavam à bordo de um Chevrolet Prisma de cor prata, e após perseguição, foram cercados por várias viaturas. Encurralados, os criminosos atiraram e os policiais revidaram.

Uma equipe do SAMU socorreu a mulher vitimada por bala perdida, e seu estado de saúde não foi informado. Ela foi socorrida para o Hospital Regional da Costa do Cacau, em Ilhéus. O Verdinho está em busca de mais informações.

17 comentários:

  1. Quem diria que Ilhéus está mais animado que Itabuna em? Aqui não têm mais um safado do Raio A lascado de bala pelo DMP ou pela nossa PM

    ResponderExcluir
  2. Sim da reportagem, o que aconteceu com os meliantes?

    ResponderExcluir
  3. Pelo contrário! Essa ação da polícia de Ilhéus, mostra que aqui, bandido não tem vez! Parabéns aos policiais ilheenses!

    ResponderExcluir
  4. Já se foi o tempo que bandido tinha medo e respeitava a polícia aqui na Bahia

    ResponderExcluir
  5. Os cara do coqueiro estão demais foi no Vilela da um ataque mais nao imaginou que estava monitorado depois do acontecimento os mesmo caras a polícia tem que trabalhar ainda mais com inteligência use carro normal rato leandro piuí carne seca está assustando ilhéus não sei o que está acontecendo que os policiais prendem esses caras e depois a justiça soltam relembrando os mesmo deu tiro na casa de joao policia da civil o mesmo subiram a tapera aonde fica a embasa deram muito tiros atigiu um inocente os mesmo deu ataque na gaboa deu ataque no robundo na santa Inês Jamaica iguape mataram um no Vilela e os otario ainda foi da ataque na morada do porto o rato matou yuri do coqueiro e ainda fica no coqueiro cadê os crias cadê a família não tem homem não fica apoiando o errado depois quando rato e outros faz seus erros se esconde na casa da mãe dele que fica na ladeira que dá acesso a subida da tapera vamos ver autoridades as troca de tiros de ontem foi pra vcs vê que os cara do coqueiro não está respeitando as autoridades na cidade de ilhéus

    ResponderExcluir
  6. Verdinho e a reportagem da mulher que mataram na favela do bode cader ?

    ResponderExcluir
  7. Falta de preparo, baleando inocentes, vamos apurar a imprudência desses policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. "perito", por que essa certeza que a bala saiu da arma de um policial? Não existe, pelo menos, a dúvida que poderia ter partido da arma dos bandidos? Me deixa viu!!!

      Excluir
  8. Abri os olhos os caras do vilela vcs estão correndo pelo lado errado os caras do coqueiro tão querendo tomar o vilela todo a mando de ireneu junto com o olho grande tal do pilão já foi decretado os caras invadir aí pra eles ficarem com tudo e só ireneu voltar na cidade que os próprio caras que ele confiam vai armar pra ele abrir os olhos viu ireneu deixou um cara comanda o presídio que nunca fez por onde no crime noia e sabia só roubar e hj ficar lá de dentro mandando da ataque atoa e vc vai se foder pela mão dele mesmo visão dada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O talarico do batom tá desesperado a ponto de atirar por TDS os lados, vai seu viado querer comer as mulher dos cara do dois agora. Vc dá é cu na cadeia, bate de frente com quem tem que bater, fica com especulações não. Talarico de merda

      Excluir
  9. Também tem bolebia e o filho dele foi eles qui atiraram na casa do polícia aqui na tapera vi tudo no dia sabe porque a polícia faz nada com ele porque o irmão dele e policial ai acoberta tudo faz o qui quer no malhado e a polícia nada faz...tem várias mulheres envolvida com ele lá no malhado bora ver polícia.. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro se vc fosse trabalhador, não teria perdendo seu tempo em conversas de marginal, que tá dentro da cadeia, destilando seus venenos. A menina está separada sim de belebia pra vc saber, vejo que vc tá bem desinformado meu cara,e outra o único vínculo dela com ele é o filho. Antes de levantar falso sobre a vida dos outros olhe pro seu telhado. E polícia não é otario não, sabe muito bem quem é da onda e quem não é. Todos que conhece ela sabe de sua índole e uma ótima pessoa, tem seu trabalho e vive sua vida honestamente. Já as putinhas dele não posso falar por ela. Acho que isso TD é recalque viu.

      Excluir
    2. Vc falou certo ah um tempo atrás, ela não tem mais nada com ele, sua louca(o). Vai se informar trabalhador de quinta.

      Excluir
  10. Tudo errados,polícias sem preparo usando armas potentes acertando inocentes,muitos entra pra polícia por conta da farda poder da uma de bravo com armas, outros por causa do dinheiro tudo despreparados. Uma ruma de bandidos tbm com essas guerras bestas de facções ruma de imprestáveis roubando trabalhadores tirando sossego de moradores ... tirando vida de inocentes ...uma ruma de vermes bandidos desgraçados ... Não estamos protegidos nem um dos lados ..so Deus msm.😠😠😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está escrito que a bala partiu da arma dos policiais? Pode ter saído da arma dos bandidos. Porém, seu conhecimento em balística é tão grande que já deste o "laudo": "armas potentes acertando inocentes"... Me deixa, viu!!!

      Excluir
  11. Crimes e mais crimes, são as atividades dos petralhas destruindo o estado da Bahia.

    ResponderExcluir