quinta-feira, 12 de março de 2020

Susto e correria em formatura no Teatro Candinha Dorea em Itabuna


Na noite desta quinta-feira (12), estudantes formandos em Administração e Ciências Contábeis, além de familiares e amigos que os prestigiavam, vivenciaram um grande susto no Teatro Municipal Candinha Dorea, em Itabuna. Algumas pessoas chegaram a compartilhar videos em grupos de redes sociais informando que parte de uma estrutura de concreto do prédio cedeu e veio abaixo, quase atingindo, inclusive, algumas pessoas. O grande barulho provocado pela queda da estrutura teria provocado pânico e correria.

Contudo, a assessoria de comunicação do teatro emitiu uma nota esclarecendo o ocorrido. Uma equipe instalou um material de iluminação em excesso e esse material arrancou parte do reboco do teto, mas não houve desabamento da estrutura do teto.  
Confira, na íntegra, o que diz a nota:

O Teatro Municipal Candinha Doria e a Prefeitura Municipal de Itabuna vem por meio desta informar que o ocorrido durante a formatura das turmas de administração e ciências contábeis na data de hoje, 12 de março de 2020, foi o deslocamento da vara cênica na lateral do palco, sem nenhum problema estrutural. Por motivo de segurança o local foi evacuado imediatamente. Não  houve feridos. A equipe do teatro prestou todas as assistências necessárias.

65 comentários:

  1. E porque desse evento? Formatura particular no espaço que é público. Isso pode?
    Promotor vamos investigar isso usando um patrimônio público em causa particular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desinformado, todo espaço público pode ser usado para eventos particulares, exemplo é o entro de convenções de ilhéus, para de falar besteira

      Excluir
    2. E o que é que tem? Um momento único para os formandos e pode ser realizado esse tipo de evento em qualquer espaço publico, independente de ser faculdade particular ou público.
      Deixa de ser besta e va cuidar de sua vida, idiota.

      Excluir
    3. Laele!
      ESSA CINEGRAFISTA É MUITO DA FULERA!
      Que imagens mais sem nexo.
      Que voizinha mais insuportável!

      Excluir
    4. Deve ser mais um da oposição que como sempre não se informa antes de se pronunciar.
      Lamentável sua opinião.

      Excluir
    5. Foi a Barbie-girl quem filmou foi? A voz é idêntica.
      kkkkkkk !!!

      Excluir
    6. Seu asno,o teatro é alugado para eventos diversos!! Deixa de ser burro e para de dizer que não pode ter evento privado no teatro!!

      Excluir
  2. Cadê as fotos internas

    ResponderExcluir
  3. O vilarejo de Itabocas sempre sensacional kkk, sempre à frente de outros municípios, faz um teatro caro na casa da desgraça pra depois acontecer essas coisas, cidade acabada pela violência, saúde uma negação, transporte uma miséria, nós acomodados, educação pífia, jovens sem futuro em sua grande maioria, a cidade tá acabada. Vamos ver se a população toma vergonha na cara e aprende votar né

    ResponderExcluir
  4. Cadê a filmagem do momento do acontecido.pra ver a verdadedeiro acontecido. Pq tem filmagem conserteza tinha fotógrafo fílmando a festa.

    ResponderExcluir
  5. Grava direito, Mérida! Parece que tá com o Mal da Vaca Louca.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava no momento.e não foi só susto do barulho.realmente caiu alguma paredes.e o teto ia desabar emcima dos formando.eles conseguiram correr.

    ResponderExcluir
  7. O susto foi grande. Eu e Nega Véia estávamos lá prestigiando a formatura do nosso filho Jabacreysson.
    Abraços do amigo Jabailton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Formou em cabeleireiro? Ou estilista? Ou baitolagem?

      Excluir
    2. Que figura você, Jabailson! Sucesso para o seu Jabacreysson.

      Excluir
    3. Jabacreysson parabéns querido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Chama o VAR pra analisar!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk coisa mal feita dá nisso!! Só em Itabuna msm essas coisas!🙄🙄

    ResponderExcluir
  10. Verdinho nem deveria publicar essa NOTA FAKE. Tem vídeo mostrando o SAMU, a moça grita AMBULÂNCIA, enquanto na nota "não houve feridos".

    Mais uma obra tamanho G... correria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim caia na cabeça dessa cambada de fresco.Povo que não tem condições, ficam fazendo impossível pra satisfazer ego.

      Excluir
  11. Entendi. O teto ia desabar em cima das pessoas, mas como as pessoas saíram a tempo, o teto desistiu de desabar e não desabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk esse povo ñ tem o que comentar ai vem aprontar uma dessas kkkk

      Excluir
  12. Quem vai nesse lugar e doido essa estrutura ficou muito tempo ai tomando sol e chuva estrutura condenada a tempo

    ResponderExcluir
  13. Nossa...que risco en

    ResponderExcluir
  14. Diz que não teve ferido, e teve a menina de contábeis.
    Fala que foi a estrutura da empresa da formatura, e não foi. Foi a estrutura do teatro. Porque não tinha cimento. 😂 Como a moça mesmo disse: a parede parecia areia. Resumindo, o teatro foi feito com econômia e hoje teve um ocorrido grave como este. Pois graças a ESTRUTURA da empresa de formatura que o concreto não caiu encima dos formandos. Inclusive tem outro vídeo informando que após evacuar o local, ainda estava caindo destroços. Infelizmente lamentável a situação.

    ResponderExcluir
  15. Esse tempo todo chuva e sol. O Coronavirus derrubou até a estrutura. Vai vê quê lá dentro tinha alguém de Coronavirus.

    ResponderExcluir
  16. Tou nem aí e KiKO onde fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KIKO com certeza tava tocando repique ou assistindo jogo do flamango. Kkkkkk

      Excluir
    2. Esse é profissional o rei do repique de Itabuna... O único defeito e o time...rsrsrs rsr

      Excluir
  17. Fomos protegidos por Deus. Obra feita de qualquer jeito. Não foi a estrutura de iluminação, mas o teto. Cadê a Construtora? Engenheiro? É claro que eles iriam se respaldar. Colegas formandos passaram mal, chegaram a se jogar do palco em baixo pra se protegerem. Uma cena realmente de terror. Mas as providências cabíveis serão tomadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pq ñ foi fazer na terceira via hall antes ñ tinha essa estrutura aí e todos corriam para o mais caro agora vem por defeitos no que ñ sabe, antes de acusar vai fazer primeiro um curso de engenharia p realmente avaliar as estruturas do teatro anti de merda

      Excluir
  18. Eu tava la e pode ver tudo desabando pelos fondos do palco tava caido tudo foi deus quem salvou todos mesmo si não os estudades tinhao todos morrido na queli locau Deus e bom não vou ali mais nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo português que você usou deve ser um dos formandos!!! Na queli.... Local...tá parabéns !

      Excluir
    2. fondos na queli locau
      Quero aprender esse novo idioma

      Excluir
  19. Já que pode empresa privada usar o patrimônio público pra se beneficiar. Pela justa razão os formando não deveria pagar já q se trata de um espaço público

    ResponderExcluir
  20. Tem que interditar. Fundo tava caído quando eu tava na porta de fora vamos vê aí verdinho

    ResponderExcluir
  21. Obra de Mantega da nisso aí só dinheiro jogado fora

    ResponderExcluir
  22. Foi uma correria doida. Vão acobertar o erro delis agora mais e muita jent viu 👀 Fernando não tem culpa não sim os emgieiro da construção não tô aqui pra defende Eli não. Mais é pobremas que tem que ser resolvidos. Fernado vc tem que ir la ver isso pra vc não fica sujo pelos seus trabalhador. Fica economizado material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAKAKAKA me poupe puxa saco de cima.

      Excluir
    2. Nunca fui lá, mais se tivesse lá ia rir muito! Ficaram com medo de desabar tudo. Kkkkkk tá bom construírem mais, lá naquele fim de mundo, para valorizar as terras de sabe quem.

      Excluir
    3. ANOS E ANOS CONSTRUÇÂO ABANDONADA...O FERRUGEM NOS VERGALHOES.EM UM PISCAR DE OLHOS TRABALHARAM P/ ENTREGAR AOS ITABUNENSES O TEATRO P/ ALIVIAR O SOFRIMENTO DOS ITABUNENSES.UM PASSA TEMPO.EU TENHO VISÃO DE ÁGUIA.CONSTRUÇÂO ENFERRUJADA,NA CIDADE PESADA DE SOFRIMENTO.ALI ANTIGAMENTE ERA PLANTAÇÔES DE TABOA?.SERÁ Q ALI È TERRENO Q FLUI ÁGUA DA ROCHA?SALMO 121 p/ A EMPRESA :OS FUNCIONÁRIOS(AS)TODOS Q TRABALHARAM P/ ENTREGAR AOS ITABUNENSES ESTE TEATRO;ELES RECEBERAM UM ABACAXI...E DERRAMARAM SEUS SUORES.EU AMO A MINHA VIDA,PASSEI SÒ NO PASSEIO,POIS TINHA COMPROMISSO NO FORUM.FIM DE MUNDO...DIAS TENEBROSO NA TERRA E ESPECIALMENTE NA CIDADE DE ITABUNA.BJS FIQUEM COM DEUS.A NOITE VAMOS P/ O HOSPITAL ESPIRITUAL(A IGREJA).

      Excluir
  23. Muito dinheiro la em vertido

    ResponderExcluir
  24. Famílias não vai la mais não eu mesmo tô fora

    ResponderExcluir
  25. Essa menina que filmou, se fosse viver de filmagens ia morrer de fome.

    ResponderExcluir
  26. Será que foi a mesma construtora que construiu o shop do camelôs?

    ResponderExcluir
  27. Uma estrutura que ficou exposta ao tempo durante muitos anos com certeza está com sua estrutura comprometida em alguma parte. Mas quando chega período de eleições para se ganhar votos não estão nem aí para a vida da população. Culpa dos gestores municipal.

    ResponderExcluir
  28. concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  29. Mais uma obra tamanho g, quem vai se arriscar a entrar nesse teatro novamente?

    ResponderExcluir
  30. Verdinho vcs tem que vim em Barro Preto saber como uma cara q só tem um posto de lavar carro que so lava os da prefeitura q nao tem movimento, comprar um carro ( Toyota RAV4 no valor de avista de 193.990,00 ) parece brincadeira um negocio desse, o dono se chama pelo apelido BICO DE BATON.

    ResponderExcluir
  31. Gente foi assim ia cair mais desitiu de cair isso só foi o reboco que não aguentou o peso das parafernalha que o povo adapitou pra festa resumindo esse povo se for viver de filmagem morre de fome kkk

    ResponderExcluir
  32. Fernando Gomes diz que não faz obra para cair....e agora tá empatando com Vane.

    ResponderExcluir
  33. https://www.youtube.com/watch?v=Kc3lHzfnH3k

    ResponderExcluir
  34. incrível que em um mundo tão monitorado, não tenha nenhuma foto ou vídeo interno. Nos desculpem equipe de reportagem mas parece que esta rolando um calaboca por ai. minha opinião

    ResponderExcluir
  35. ISSO É OS TRAÇOS DE MASSAS 12 PRA UM QUE FAZEM, IGUAL NO JARDIM DO SÃO CAETANO, O PISO DE CIMENTO ESFARELOU TODO,
    E APROVEITA OLHA A OBRA GOGÓ GOVERNO DO ESTADO NO CENTRO DE CULTURA os trabalhadores são invisíveis, tem uma placa indicando uma obra e a gente não vê ninguém trabalhando, rui mentiria,,kd Ilhéus Itabuna.

    ResponderExcluir
  36. Vai ver nas notas....os materiais todos de primeira linha.... quando vai ver na realidade da obra os materiais mais baratos e vagabundos do mercado....aí dar nisso....essas empresas licitatórias sempre querem faturar e o povo que se foda....como diz o velho ditado "farinha pouca meu pirão primeiro"

    ResponderExcluir
  37. estrutura quase 20 anos tomando chuva e sol deteriorando com tempo
    o coelho que vai la nao eu. kkkkkkk agora aparece safado de vereador postando que tudo esta caindo 4 anos la cuma fez que quis e eles so aprecem depois da desgraça acomtecidas.

    ResponderExcluir
  38. esse blog de merda não solta os comentários.. aff! é tendencioso, não dá espaço para o leitor, q não tem outra opção a não ser essa merda de blog e a porcaria da record cabrália, ambos vendidos ao poder público e coniventes com ele, se manifestar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DERRUBA IGUAL O CAMELODROMO E COBRA DO VEIO LADRÃO

      Excluir
  39. Essa contrução foi feita por Data???

    ResponderExcluir
  40. Apenas um exemplo das obras feitas às pressas pelo menino apressadinho e seu "ídolo" Cuma? Considerando a capacidade de raciocínio do povo taboquense, diria que é justo, muito justo. O povo merece!

    ResponderExcluir
  41. Mais uma obra tamanho "G" realizada às pressas pelo petralha apressadinho e o "Flagelo de Tabocas". Obra perfeita, na medida exata para o merecimento dos "taboqueanos".

    ResponderExcluir