quarta-feira, 25 de março de 2020

Prefeitura de Ilhéus abre vagas para voluntários na prevenção do coronavírus

A prefeitura da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, abriu, nesta terça-feira (23), vagas para médicos, enfermeiros, profissionais de saúde e estudantes da área que queiram trabalhar de forma voluntária em ações preventivas contra o coronavírus.

As vagas são para homens e mulheres com idades entre 18 e 45 anos, que estejam em boas condições de saúde.

Os interessados devem preencher um formulário eletrônico, disponibilizado no site da Prefeitura de Ilhéus.

5 comentários:

  1. coloca a mãe e a familia do prefeito na lista, voluntários, é tando que se gasta com corrupção e vem me falar de voluntariado para orgão publico, aqui não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto cidadão. Trabalho pra tratar de algo terrível! Quem trabalha com a saúde não quer ir,e eles são remunerados,ai o perfeito acha que alguém vai querer trabalhar de graça e correr o risco de ser infectado e morrer!? Não né amigo?

      Excluir
  2. Disse tudo anônimo das 11:37, quem que estando saudável vai querer entrar nessa barca furada, nem a mãe desse canalha.

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre, se pelo menos o cara pagasse meio salário ou uma cesta básica, aí sim valeria a pena, mas querer que os jovens se arrisquem atoa sem nenhum incentivo capital aí é muita covardia

    ResponderExcluir
  4. ESSES FILHOS DA PUTA, PAGAM ALTOS SALÁRIOS (R$10.000,00) A ESSES SECRETÁRIOS DE MERDA (BOHANA E OUTROS), DEPOIS QUEREM QUE O POVO TRABALHE DE GRAÇA. MANDA AS ESPOSAS DESSES CORNOS IREM FAZER VOLUNTARIADO!!!!

    ResponderExcluir