quarta-feira, 25 de março de 2020

Prefeitura de Itabuna emite nota pública sobre campanha de vacinação


A Prefeitura de Itabuna emitiu, nesta quarta-feira (25), nota pública, informando que o primeiro lote de vacinas contra a gripe recebido pelo município foi esgotado. Confira, na íntegra, a nota.


A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que o primeiro lote de vacinas contra a gripe recebido pelo município foi esgotado nesta quarta-feira (25). 

De acordo com a coordenação da Rede de Frio da Secretaria Municipal de Saúde, a previsão é que um novo lote de vacinas esteja disponível no município a partir da próxima semana.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta as pessoas que ainda não tiveram acesso a vacina, que evitem aglomerações e só se desloquem às unidades de saúde a partir da chegada do novo lote, em data que será informada pela Prefeitura Municipal a todos os veículos de comunicação da cidade. 

Em tempo, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a vacina não é eficaz contra o coronavírus, mas protege contra outros tipos de vírus da gripe.

Prefeitura de Itabuna
Secretaria Municipal de Governo – Departamento de Comunicação Social
25 de Março de 2020

3 comentários:

  1. É verdade ou mentira que balearam um no Pau Caído ou Santo Antônio? E aí verdinho tá ligado aí se é verdade

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que seria melhor nos itabunense ir ate uma farmácia e comprar esta vacina porque se depender da prefeitura morrera a maioria da população, ha prefeitura e esmole ate nisso estao vendo ha situação dessas infestação prometeram o medicamento (vacina) so atenderão o centro da cidade os bairros em 2021.eu prefiro comprar.

    ResponderExcluir
  3. Porcaria de vacina invenenada eles liberam né? Porque nao liberam cestas basicas e produtos de higiene pra quem ta precisando? Quem protege minha vida contra qualquer coisa é Deus e nao lixo de vacina . Quem gosta de tomar furada no corpo todo deve ser otimo.

    ResponderExcluir