quarta-feira, 18 de março de 2020

Record suspende programas de Faro, Sabrina, Xuxa e novelas

A Record anunciou na tarde desta terça-feira (17) as medidas que decidiu tomar para conter o avanço do coronavírus entre seus colaboradores. As gravações das novelas Amor Sem Igual e Gênesis foram canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. Atrações que contam com auditório também foram suspensas temporariamente. "Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. 

Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias", informa o comunicado divulgado à imprensa. O elenco de Gênesis que está no Marrocos para gravar sequências grandiosas da trama bíblica continua trabalhando normalmente --apesar de a África ser o continente em que a pandemia menos se espalhou até o momento, a Covid-19 já chegou ao país, que registra 38 casos e duas mortes. 

O Hora do Faro e o reality The Four Brasil têm uma frente de episódios já gravados, e o Domingo Show deste fim de semana apresentará somente o Made in Japan, competição entre famosos. A edição dominical do Hoje em Dia foi suspensa por termpo indeterminado. Além de suspender os auditórios, a emissora de Edir Macedo também vai aumentar o rigor na hora de aprovar viagens de seus contratados. "Deslocamentos serão autorizados apenas em situações emergenciais", diz a nota.

11 comentários:

  1. oxe mas o pastor edir macedo cheio do espirito de jesus disse que o covide é satanás não entendi nada do pastor evangelico homem de jesus.

    ResponderExcluir
  2. Não devia ter cancelado nada o Edy Macêdo ia curar todo mundo.kkkkkk Ladrão explorador da fé.

    ResponderExcluir
  3. nem precisava mesmo! ninguém sabe dia , hora ou canal dessas misérias mesmo ! nem mesmo os evanjegues e gado do marginal do edir macedo assiste esse desconhecido canal. cemitério de ex-artista falidos em audiência.

    ResponderExcluir
  4. Deus é mais, quem vai assistir essas imundices!

    ResponderExcluir
  5. 3 satanáses juntos! quem ´pe que ver esses demônios, e pior, no inferno da record.

    ResponderExcluir
  6. pensei que esses três já tinha morrido. a velha da xuxa então , essa ai já tá coroca mesmo e o viado do faro aí já saiu do armário? e a chata de talento chata de voz ridícula dessa falsa japonesa, ela a 20 anos atrás só tinha a bunda de gostosa hj só pelanca.

    ResponderExcluir
  7. Vocês gosta da Globo né? Claro lá só rola veadagem.

    ResponderExcluir
  8. A Record não tem nada q presta so tem novelas repetidas e pura safadeza ainda prega a palavra de Deus . Sendo q coloca nome de rapariģa (poderoso) é brincadeira isso! Edir masson Safado velho toma vergonha nessa cara de Lucif e coloca programas como talentos infantis, progamas de musicas antigas e bonitas .Para de pensar só no teu bolso corninho da mão mirrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, Lulaladrão esteve recentemente na Itália, mais precisamente no esconderijo de cornos, visitando o papapau e prometeu curar as galhadas dos cornões petralhas. Você acreditou? Então escreva para Lulaladrão e o acuse de propagador de fake news, crimes é com ele mesmo!

      Excluir
    2. Rapaz, o FLÁVIO BOLSONARO lalau da rachadinha tá com todo o dinheiro contaminado.

      Excluir
    3. A RECORD chamou XUXA ( engana crianças) de demoniaca e teve que pagar indenização. Hj XUXA ( engana criança) gananciosa por dinheiro trabalha para a RECORD.
      Haja falta de vergonha das duas partes.

      Excluir