terça-feira, 17 de março de 2020

Suspeito de dupla tentativa de homicídio em Ubaitaba é preso pela PM em Itacaré


Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 14h, a Polícia Militar, por meio de homens da 61ª CIPM, de Ubaitaba, seguia em diligência com o intuito de prender os autores da dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite anterior no distrito de Faisqueira. 

Uma guarnição do PETO recebeu a informação de que um outro suspeito de ter participado do crime, estaria fugindo para Itacaré, no litoral, à bordo de um automóvel Volkswagen Gol, de cor prata e placa HKO-1181. 

No entanto, nas imediações de um trevo que dá acesso à Taboquinhas, distrito de Itacaré, a polícia interceptou o veículo e procedeu com abordagem. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia Civil de Ubaitaba para adoção das medidas cabíveis.

A polícia aprendeu o Gol em que o indivíduo fugia. Além deste automóvel, outros veículos utilizados no crime foram apreendidos nesta mesma operação, em que a guarnição da PETO atuou em conjunto com policiais de Camamu.

Esta segunda ação policial aconteceu também nesta segunda-feira (17), no distrito camamuense de Orojó, apreendeu um Volkswagen Kombi e uma motocicleta Honda Twister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário