sexta-feira, 13 de março de 2020

UESC adia início de semestre letivo por causa do coronavírus

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), com campi no sul da Bahia, anunciou, na noite desta quinta-feira (12), o adiamento do início do semestre letivo das turmas de graduação, por causa do coronavírus. 

Por meio de nota, a UESC informou que, apesar de não haver casos suspeitos na comunidade acadêmica, a decisão foi tomada com o objetivo de preparar ações de enfrentamento da crise. Com a medida adotada, as aulas que iniciariam no dia 16 de março, estão previstas para começar no dia 23. A UESC detalhou ainda que as demais atividades da Universidade permanecem em funcionamento dentro da normalidade.

9 comentários:

  1. Isso é desculpa para não estudar! O corona vírus começou agora, nos próximos dias a tendência é aumentar em escala geométrica. E aí? Tantos outros problemas acontecendo e nunca suspendeu o semestre: 70 mil homicídios por ano, fome, feminicidio, narcotráfico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é suspensão do semestre, é suspensão do início das aulas.

      Excluir
  2. Só o IFBA que não suspende as aulas,sendo que a instituição tem alunos que tem problemas de Saúde, doenças autoimune o que falicita a contaminação pelo vírus. Quem vai se responsabilizar por esses alunos? O excelentíssimo diretor?
    Deve se rever essa situação,pois a instituição tem alunos de várias cidades do Sul da Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Na UFSB tem um servidor de nome Adinailson que está de corona.

    ResponderExcluir
  4. Então são dois casos, eu fiquei sabendo de um tal de DIDI que trabalha na engenharia.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz órgão do estado é casa de puta mesmo, nada a ver deixar de dar aula por causa do corona, sendo que a infestação do vírus é fora do país , aqui são pouquíssimo casos. Esses professores de ideologia comunista doutrinadores e disseminadores do comunismo nas universidades, ganham salários de 20 mil, vão dar aula quando bem querem.. agora arrumam esse pretexto..

    ResponderExcluir
  6. Comentário 13:36, 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mobilização para a conscientização é a melhor coisa a fazer,pais e alunos devem se unir pra evitar maiores problemas.

      Excluir
  7. Concordo plenamente com você!

    ResponderExcluir