terça-feira, 17 de março de 2020

Vigilância Epidemiológica divulga novo balanço de suspeita de Covid-19 em Itabuna

Na tarde desta terça-feira (17), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um novo balanço sobre os casos suspeitos de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

De acordo com os dados, apresentados no gráfico acima, são 19 casos suspeitos, dentre os quais, 11 foram descartados e oito aguardam resultado. 

Isso significa que Itabuna não tem casos confirmados, de modo que, pelos dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública-BA, os treze casos já constatados na Bahia foram em Feira de Santana (cinco casos), Salvador (quatro casos), Porto Seguro (três casos) e Prado (um caso).

9 comentários:

  1. Engraçado como vocês mentem descaradamente,tom Ribeiro e tantos outros,vocês não acham estranho não,só Itabuna que tão abafando,quando a bomba explodir de vez,não vai ter mais geito,esses jornalista de merda deveria ter vergonha na cara de mentir descaradamente,tudo por conta de político,a vida hoje não tem mais valor pra esses inerguminos😷😷😷,população se cuide,corona vírus não é brincadeira,vamos fazer a nossa parte,não vamos ser iguinorantes,não vamos esconder a verdade,vamos colocar a boca no
    trombone,basta de tanta mentira.....basta.

    ResponderExcluir
  2. Solta o comentário verdinho,não me diga que ate vocês se vederam também 😳

    ResponderExcluir
  3. A fábrica da trifil não tão levando a sério eles querem abafa o caso não tem nem informações , direitores chegando de são para contamina a fábrica , eles não tem plano de ação o refeitório só anda lotado são 1000 refeição no almoço imagina o risco.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, diretores da trifil chegaram ontem de São Paulo epicentro do vírus, o que será de Itabuna se contaminar um funcionário? Uma tragédia

    ResponderExcluir
  5. Engraçado vejo os comentarios e parece que algumas pessoas estão torcendo para ter casos confirmados em itabuna. Triste fim, pode jogar uma bomba atómica e acabar com tudo é realmente uma geração perdida.

    ResponderExcluir
  6. Veja as escolas de Itabuna,ainda tem aulas. Escolas militares obrigando alunos entrarem em forma com mais de 300 alunos em quadras...um absurdo. O povo é rebelde e por isso vão perecer. Muita imprudência e falta de responsabilidade da parte das autoridades cabíveis.

    ResponderExcluir
  7. Quero que Itabuna se lasque , a cidade já é uma merda nesta gestão .... Já formos campeões na criminalidade e na questão da dengue, agora venha a covid-19 , Itabuna campeã em tudo que há de ruim .

    ResponderExcluir
  8. Parem bando de jumentos de se agorarem Itabuna graças a Deus esta tudo ok mas se vcs querem atrair o mal que fique só falando corona corona corona

    ResponderExcluir
  9. A FABRICA DA TRIFIL TEM FECHAR POR CONTA DESSES DIRETORES QUE VIERAM DE FORA TRAZENDO CORONA VIRUS.

    ResponderExcluir