terça-feira, 17 de março de 2020

Buerarema: aulas e atividades em grupo são suspensas pela prefeitura como medida de prevenção ao coronavírus

Com base nas recomendações do Ministério da Saúde e visando adotar medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo COVID-19 (Novo Coronavírus) a Prefeitura de Buerarema emitiu nesta terça-feira (17) decreto municipal  suspendendo as aulas de todas as escolas municipais e particulares licenciadas pela prefeitura,  atividade do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  e as oficinas do Cras e Creas, até o dia 01 de abril.

Ainda de acordo com o decreto, ficam suspensos também, no período de 30 dias, podendo ser prorrogável, eventos como festas, formaturas, congressos, seminários, dentre outros que reúnam 30 pessoas ou mais, que necessitem da autorização da Poder Público.

Nele, recomenda-se ao diversos segmentos religiosos que sigam as instruções da Organização Mundial da Saúde – OMS quanto à medida que visem coibir a disseminação do vírus, promovendo medidas de higienização, evitando aglomeração de pessoas e remarcando eventos.

5 comentários:

  1. Em Itabuna marcaram horários com corona virus. Não suspendeu as aulas, mais diminui a carga horária. Incompetência ou irresponsabilidade?
    Vcs escolhem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI HÁ UM GESTOR E UMA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NEGLIGENTE

      Excluir
  2. Acho que é apostando para ver se adoecem!!

    ResponderExcluir
  3. O decreto foi assinado pelo homem famoso de BUERAREMA V.exª. CACIQUE BABAU.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em buerarema Os trabalhadores da ceramica celinne está em trabalho sem nem uma proteçao correndo risco Cade o prefeito de Buerarema para resolve isso

    ResponderExcluir