sexta-feira, 15 de maio de 2020

Governo publica calendário de pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial

O governo publicou o calendário do pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 na edição de hoje do Diário Oficial da União. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sancionou com vetos a lei que amplia as pessoas aptas a receberem a quantia durante o período da pandemia do coronavírus. Segundo a portaria assinada pelo Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, os beneficiários que tenham recebido a primeira parcela até o dia de 30 de abril receberão o crédito da segunda parcela em poupança social digital aberta em seu nome de acordo com a data de nascimento.

Nestas datas, os recursos estarão disponíveis apenas para o pagamento de contas, de boletos e para realização de compras por meio de cartão de débito virtual.

Confira abaixo:

20 de maio: nascidos em janeiro e fevereiro 21 de maio:
nascidos em março e abril 22 de maio:
nascidos em maio e junho 23 de maio:
nascidos em julho e agosto 25 de maio:
nascidos em setembro e outubro 26 de maio:
nascidos em novembro e dezembro.
Segundo a portaria, “para fins de organização do fluxo de pessoas em agências bancárias e evitar aglomeração”, os recursos estarão disponíveis para saques e transferências bancárias conforme o seguinte calendário. Veja mais…

9 comentários:

  1. Segunda parcela com solicitaloes ainda em análise??? Essa dataprev, caixa economica e governo federal são uma piada!!! So no aguardo das delaçoes premiadas desse auxílio. Entwndedores entenderam

    ResponderExcluir
  2. pena é que muitas beneficiarias ao invés de compra alimentos pra dentro de casa e para os filhos, vão gastar com cachaça como tem acontecido e muitos que tem direito ficou de fora, o certo é só poder passar no comercio cadastrado a compra de alimentos e pagar gás,água e energia, queria ver essa bandalheira esta acontecendo, além de curtirem ainda ameaçam quem tem opinião contraria, a policia tem que abordar e pedir CPF sendo beneficiario(a) é encaminhar para o corte do beneficio, a maioria quando preenche cadastro do bolsa familia declara não ter marido ´UMA MENTIRA mais de 90% tem e o pior que quem faz o cadastro muitas delas sabem, façam uma AUDITORIA PRA VER SE É MENTIRA ora vamos acordar povo de bem DENUNICIE ESSES MENTIROSOS QUE SUGAM O SUOR DO TRABALHADOR HONESTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai concertar ferradas que tá torta sinhá puta🤭🍻

      Excluir
    2. Foda se vou gasta tudo no puteiro essa porra quer manda agora no dinheiro dos outros e e cada uma viu

      Excluir
  3. RAPAZ É UMA PUTARIA DO INFERNO PRA SAIR ESSE AUXILIO, MISERICÓRDIA !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oo meu não saiu nem o resultado da analise da primeira, mais de um mês nessa espera

    ResponderExcluir
  5. Isso tem ajudado muita gente mas logo vai acabar, percisamos voltar ao trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Logo irá faltar dinheiro para pagar os aposentados, servidores, e puxas sacos. Enquanto isso, o "congresso de ladrões" fabrica leis para atrapalhar o governo federal. O pessoal fardado precisa tomar pé da situação. Urgentemente!

    ResponderExcluir
  7. A maioria das pessoas tão pegando esse dinheiro pra gasta fazendo churrasco e comendo Água,então isso e uma discaração isso.

    ResponderExcluir