terça-feira, 19 de maio de 2020

Ilhéus registra 373 casos de Covid-19, enquanto 248 pacientes já foram curados

Em Ilhéus, 248 pessoas de Ilhéus já estão curadas da Covid-19. São 125 casos ativos até às 18h desta terça-feira (19). A Central Covid-19 de Ilhéus registra 4409 notificações, atendimentos realizados até o momento. 28 pacientes estão internados na UTI e 20 vieram a óbito, infelizmente. 

No momento, Ilhéus conta com 31 leitos de UTI Covid-19, sendo que apenas três estão disponíveis. As informações do Boletim Covid-19 de Ilhéus são publicadas de acordo com os dados registrados no sistema VIGI e-SUS alimentado pela Secretaria de Saúde do Município (Sesau). 

Se for necessário sair, use máscara de proteção. Respeite o distanciamento e evite aglomerações. Mantenha as mãos bem lavadas, use álcool gel 70%. A sua colaboração é importante e necessária nesse momento.

11 comentários:

  1. so qiria discubri do ingrasadio qe ta iviano mesaji diaudi pro meu zapi.dizeno.qem pramta coi.qem pramta coi.me chamano de fofoqera.seno qe aspena eu emformo acote simeto nos barrios de ferrada e novas.vo logo dizeno qqee nao pramtei nada pa pude cuie.itao ja vo broqea.iso devi se augu endiota qereno si aparese.vo broqea e poto finau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu português é "dizido",e ninguém lhe "correge" 🤣🤣🤣

      Excluir
  2. Durval Batista de Freitas19 de maio de 2020 às 21:14

    Gostei de saber porque não divulga o nome das pessoas que estão a covid 19 que moram nos bairros para que agente possa se proteger melhor

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha. O governador Rui Costa está querendo colocar o pessoal com suspeita da Civic na pousada Mamoan. La é uma vila voltada ao turismo e não tem ninguém doente. Este é um crime contra a comunidade.

    ResponderExcluir
  4. Que mistério. Em Itabuna quase ninguém é curado com tantos casos

    ResponderExcluir
  5. Esses numeros de Ilhéus e tudo mentira, tem 14 pessoas na minha familia de covid 19 e so testaram 1 pessoas... Todos com sintomas... Os numeros sao alarmantes salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tô achando estranho Ilhéus tem praticamente metade de infectados que itabuna, alguém não esta contando direito ou estão escondendo números kkkkk

      Excluir
  6. Só queria entender por que o Governador está com tanta vontade de fazer aparecer mais e mais casos

    ResponderExcluir
  7. Neguinha da Califórnia tá é tomando vinho e só de Love na quarentena

    ResponderExcluir
  8. Pra mim é mentira que Ilhéus so tenha isso.So a costa do cacau ta cheio.

    ResponderExcluir
  9. ITABUNA SE DISGRAÇOU DA DOENÇA PORQUE NÃO FEZ BARREIRA NA BR QUE LIGA ILHÉUS A ITABUNA...JA QUE ILHÉUS JA TIMHA MUITOS DOENTES...TINHA QUE FECHAR A ENTRADA DA CIDADE DE ITABUNA PARA QUE O POVO DE ITABUNA NÃO FOSSE PARA ILHEUS E VICE VERSA...

    ResponderExcluir