terça-feira, 19 de maio de 2020

TJ-BA nega mais um pedido de liberdade e ex-vereador Lukas Paiva segue preso em Salvador

Na tarde desta terça-feira (19), o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) decidiu negar o pedido de liberdade feito pela defesa do vereador Lukas Paiva (PSB), que está preso preventivamente em Salvador desde março de 2020.

A decisão da 2ª Turma da 1ª Câmara Criminal foi unânime contra o habeas corpus. Esse é o segundo pedido de liberdade que o tribunal nega ao vereador de Ilhéus.

Lukas é réu em ações civil e criminal decorrentes da Operação Chave E, do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), que investiga crimes cometidos contra a Câmara de Vereadores de Ilhéus, quando o socialista a presidiu, no biênio 2017-2018.


11 comentários:

  1. Esses vereador que estão aí não serve pra nada próximo a ser preso numa cova rasa é esse Juarez da princesa Isabel

    ResponderExcluir
  2. Saí pra quê seu ladrão?
    Fique aí mesmo bem guardado assim não corre o risco de roubar mais ninguém
    Já temos muitos Lalau aqui fora

    ResponderExcluir
  3. Temos que enjaular um por um desses vereadores pilantras de Itabuna que estão de braços cruzados durante a Pandemia

    ResponderExcluir
  4. ladrão safado... tinha funcionário fantasma e praticava a rachadinha na camara de ilheus... contratava laranja e ficava c a grana

    ResponderExcluir
  5. uma misera dessa tem q cair no aço

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk ben feito... apodreça seu verme

    ResponderExcluir
  7. Se fudeu !!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ladrão safado, eu vir esse pilantra ser xingado no de ladrão no aeroporto e ele mandou o senhor que tava xingando tomar no sei onde!Mas pelo visto quem tá tomando no reto é ele....

    ResponderExcluir
  9. Têm uns psicopatas desses que dão sorte, são gigolôs, mas não saqueiam os cofres públicos e se dão "bem", se é que viver como gigolô é coisa boa! Porém, esse aí, tomou no chico e que todos esses vermes tomem bem gostoso e fiquem em celas comuns com outros presos de todas as mais variadas condenações. Infelizmente, isso não acontece, deixam um tempo em cela especial para fazer um circo para à sociedade, depois soltam. País de maioria ladra.

    ResponderExcluir
  10. Deveria aplicar esse mesmo castigo a TODOS OS EMPRESÁRIOS QUE SONEGAM IMPOSTOS e roubam os direito trabalhistas do empregados.

    ResponderExcluir