domingo, 28 de junho de 2020

Após determinar toque de recolher para a população, traficantes tombam em confronto com a PM na BA

Traficantes de São Francisco do Conde determinaram toque de recolher em Caípe de Cima e receberam a visita surpresa dos policiais da 10ª Companhia Independente da PM, 20ª Delegacia Territorial e Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na madrugada deste domingo (28/06). 

De acordo com o Informe Baiano, ao chegar na localidade do Manguezal, as equipes fizeram um cerco e e foram alvos de tiros. Houve confronto e os marginais escaparam. As guarnições, então, continuaram as buscas e ocorreram novos confrontos, que resultaram em três criminosos feridos. Socorridos para o hospital, eles não resistiram aos ferimentos. 

Os outros envolvidos fugiram. Ainda de acordo com a fonte do IB, o grupo estava se preparando para invadir residências e eliminar rivais. Foram apreendidos na ação dois revólveres, uma pistola, munições, carregador de pistola, 75 pinos de cocaína, 8 buchas de maconha, meio tablete de maconha e cerca de 500 pinos vazios. A ocorrência foi registrada na 20ª DT.

4 comentários:

  1. Tem que tombar tbm governadores e prefeitos que impõem o toque de recolher e estão matando o povo de fome sem emprego e renda .

    ResponderExcluir
  2. A matéria quer dar a entender que toque de recolher é bom para prender bandido, também é bom para domesticar a população e roubar os direitos fundamentais.
    Nossos direitos fundamentais estão seno tomados todos os dias a passos largos
    Não se cale, não aceite ordens absurdas

    ResponderExcluir
  3. E o Bairro lomanto em festa,parece mais carnaval do que festa de São Pedro

    ResponderExcluir
  4. Respeita o povo, respeita a polícia!

    ResponderExcluir