domingo, 28 de junho de 2020

Três criminosos morrem em confronto com a Rondesp Sul em Eunápolis

Na madrugada deste domingo (28), guarnições da 7ª CIPM com apoio da Rondesp Sul, foram averiguar denúncias anônimas de que uma festa estaria acontecendo em uma residência nas proximidades da feira do bueiro, no Centro de Eunápolis. A denúncia também citava o fato de que a festa era encabeçada por traficantes locais e que possivelmente haveria pessoas portando arma de fogo no local. 

Ao visualizar a chegada da polícia os suspeitos empreenderam fuga se escondendo em uma residência, foram feitos disparos de arma de fogo contra as guarnições. Houve revide e 3 jovens acabaram baleados, foi prestado os devidos socorros e o Samu encaminhou os feridos ao Hospital Regional. Contudo, não resistiram aos ferimentos indo a óbito.

Os três jovens mortos na ação foram identificados como Thiago, Gabriel e Junior, as idades ainda não foram confirmadas e também não há informações sobre o histórico policial. Momentos antes do confronto o trio chegou a divulgar um vídeo nas redes sociais, onde apareciam bebendo e ouvindo música. 

Segundo informações eles eram pertencentes a facção criminosa PCE, que atua na cidade. Na residência, foram encontrados em poder dos acusados 03 revólveres; 26 munições; 01 tablet de maconha prensada; 16 pedaços grandes de maconha; 48 embalagens de maconha; 01 pedra grande de crack; 23 pedras de crack e 01 balança de precisão. Todo o material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Eunápolis.

8 comentários:

  1. Vixe a polícia matou
    Os Caras .

    ResponderExcluir
  2. Mais três jovens que se foro

    ResponderExcluir
  3. Pocha que triste mais
    Três mães chorando .

    ResponderExcluir
  4. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
    Se você se espantou com a declaração desse título, provavelmente seus valores morais são compatíveis com o padrão biblico. Porém, há muitos cristãos que pensam literalmente assim.
    Esquecem que nosso mestre andou com prostitutas, ladrões e todo tipo de gente inescrupulosa. Interessante é que o único grupo social que Ele reprovou de cara, foram os religiosos da época. É óbvio que esse "andar" não pressupõe agir da mesma maneira, mas influenciar de forma transformadora.
    Um dos bandidos mais famosos foi um dos crucificados com nosso Redentor. Veja que ele é universalmente conhecido como "o ladrão da cruz", quando na verdade, deveria ser conhecido como "o regenerado na última hora" ou "o salvo por um triz" ou ainda "o primeiro salvo pela graça".
    Diga-se de passagem que é patente do ser humano reconhecer seu semelhante por seus erros, rotulamos as pessoas como se o conteúdo não tivesse sido transformado por Deus.
    Em suma, bandido bom é bandido morto para o mundo, nascido de novo, lavado e remido pelo Sangue de Jesus.
    Algo a se pensar!
    DAVI ROCHA
    Curta a página: @davirocha314

    #

    ResponderExcluir
  5. Pegaram o Auxílio Emergencial do Governo Federal e foram fazer farra, festinha, o auxílio é para comprar alimentação e coisas de necessidade para a sobrevivência não para fazer festinha e nem comprar cachaça, bando de sem noção e aí deu no que.
    Se tivesse todos dentro de suas casas sem fazer baderna e aglomeração de pessoas arriscados passar o vírus de uns para o outros, tudo isso não tinha acontecido.
    Nos fica a lição SÓ FAÇA A COISA QUE FOR CERTA, NÃO FAÇA COISA ERRADA, QUE NÃO VAI DAR EM NADA BOM.

    ResponderExcluir
  6. Mas a polícia não eh racista?? Não so mata negros?? Kkk

    ResponderExcluir
  7. Verdinho solta os
    comentários

    ResponderExcluir
  8. É muito triste ver uma cena dessas, se estou certo não sei, mas a POLÍCIA precisa parar com essa matança desenfreada, a POLICIA não é para morrer em serviço, mas também não é exterminadora, POLÍCIA é servidor público, precisa tratar melhor as pessoas, no Brasil não tem pena de morte.

    ResponderExcluir