quarta-feira, 24 de junho de 2020

Dudu do Palmeiras é acusado de agredir ex-mulher

O jogador do Palmeiras, Dudu foi acusado de agressão por sua ex-mulher Mallu Ohana. A Coluna do Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na 4ª delegacia seccional de polícia da Norte, em Casa Verde, bairro da zona norte de São Paulo.

Segundo a coluna, a agressão aconteceu na segunda-feira (23). Mallu Ohana, que foi casada com o atleta do Palmeiras por mais de dez anos e tem dois filhos com o jogador, relatou que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora para buscar o computador do caçula do ex-casal, ao chegar no local, Mallu estranhou o comportamento de Dudu e perguntou o que estava acontecendo. 

A partir daí, ela narra aos policiais que sofreu agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. A ex-mulher do ponta do Palmeiras ainda contou na delegacia que conseguiu fugir mas a discussão continuou ainda dentro da garagem até os ânimos terem sido acalmados por funcionários do ex-casal.

O UOL Esporte procurou o jogador do Palmeiras para escutar a sua versão. Por meio de uma nota enviada pela sua assessoria de imprensa, Dudu disse que a acusação é falsa.

"Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação. Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade", disse Dudu por meio de sua assessoria de imprensa.

Em janeiro de 2013, quando defendia o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Dudu também foi acusado de agressão à esposa, além da sogra, em Goiânia. Na ocasião, o jogador se apresentou à Delegacia da Mulher, pagou uma fiança de R$ 12 mil e foi liberado.

11 comentários:

  1. O exame de corpo delito é quem vai dizer. Mas no vídeo pela metade, ela provocou pra cacete. Quem sabe não foi proposital querendo GRANA. O ser humano pra ñ perder a MAMATA é capaz de tudo, até de fazer COBRA CUSPIR E CALANGO LÊ JORNAL.🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só em uma mente pequena e doentio como a sua pode “passar” um pensamento desses...
      A mulher tem 2 filhos menores de idade com o cara, de onde ela vai tirar mais dinheiro dele hein imbecil ? O que pode ocorrer, é ele ser processado, pagar pelo erro e nada mais.

      Excluir
    2. Pelo jeito a sua mente do 09:05 que é menor, claro que pode tirar mais dinheiro processo é para quê então?
      Mas como disse o rapaz das 08:18 só a polícia dirá.

      Excluir
    3. É verdade, sua mulher fez minha cobra cuspir semana passada.

      Excluir
    4. 09:05 IDIOTA IMBECIL, QUANTO MAIS melhor
      JUMENTA JUMENTO. QUANTA burrice

      Excluir
    5. Comentário das 09:05 mulher cachorrada e fudida tem que defender a parceira

      Excluir
    6. Imbecilidade das 11:52, assista ao vídeo primeiro e diga como ela irá processar e tirar dinheiro dele ?

      Excluir
    7. Otário das 23:56, mulher de verdade não precisa do dinheiro de homem nenhum: ela estuda, trabalha, batalha, “sua a camisa “ e ganha o dela honestamente...Só no seu “mundinho” que mulher é interesseira. Isso deve ser um “bunda rachada” sem nem ter onde cair vivo (pois morto cai em qq lugar). O que vc acha que uma mulher de verdade vai querer de vc hein ? Seu vale transporte ?

      Excluir
    8. Babaca das 19:59, quanto mais melhor quando se trabalha e ganha o seu honestamente... O jumento aqui é você por achar que toda mulher são iguais as do seu convívio.

      Excluir
  2. Existem antecedentes da mesma modalidade, onde está a dúvida?

    ResponderExcluir
  3. Coitada,,se tivesse um pai ou um irmão como eu, ele e todos esse valentões que batem em mulher, pode ver nunca brigaram com homem, todos eles, só bateria uma vez, eles iriam aprender , que mais nunca chegariam mais nem perto de filha dos outros
    M

    ResponderExcluir