quarta-feira, 24 de junho de 2020

Espingardas, pistola, colete e drogas são apreendidos em mega operação policial em Salvador

Duas espingardas calibre 12, uma pistola Glock adaptada para disparar rajadas, munições de diversos calibres, coletes antibalísticos, além de 100 trouxas de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos, no bairro de Saramandaia, nesta terça-feira (23), durante uma ação que envolveu policiais civis de diversos departamentos e Polícia Militar.

As apreensões ocorreram quando equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) averiguavam denúncias sobre a circulação de um grupo de homens armados no local. De acordo com o delegado Marcelo Tannus, titular do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), que participou da operação, os criminosos são suspeitos de integrar uma quadrilha de traficantes do Nordeste de Amaralina. 

As equipes da Polícia Civil foram recebidas a tiros e no confronto Um policial e um morador da região ficaram feridos sem gravidade. Quatro suspeitos foram atingidos e socorridos para unidades de saúde, três deles não resistiram. As investigações seguem com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos.

Um comentário:

  1. bandido tem que ser burro mesmo, caso contrário não seria bandido kkkkkk... olha que adaptação mais porcaria, estragaram a Glock, a mira totalmente desajustada kkkkkkkkk... Esses caras tbm atiram de qualquer jeito

    ResponderExcluir