quarta-feira, 3 de junho de 2020

Feirantes e caminhoneiros bloqueiam acesso ao Jardim Grapiúna e moradores pedem ajuda às autoridades

Na manhã desta quarta-feira (03), a esteticista Ana Luisa Souza Santos entrou em contato com a direção do Verdinho Itabuna para apresentar uma denúncia. De acordo com Ana, um grande problema está ocorrendo no Centro Comercial do município. 
Ela é moradora do bairro Jardim Grapiúna, e desde que a feira livre da região foi fechada, moradores não conseguem subir ou descer com seus veículos. 

Ainda de acordo com a moradora, há dois dias, feirantes e caminhoneiros bloquearam a entrada principal do bairro, e quando os moradores tentam, eles dizem que não abrirão caminho. Ana Luisa e os demais cidadãos que ali residem, pedem ajuda das autoridades competentes para solucionar o problema.

26 comentários:

  1. O problema não é protestar, mas saber como fazer, para que não se torne ilegal. Impedir o trânsito de moradores não é legal. Dessa forma, fere o direito de ir e vir e se torna crime. Os moradores não têm culpa da situação da feira.

    ResponderExcluir
  2. Fácil de resolver,vamos toca fogo nos caminhões assim eles tirão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE TAL TOCAR FOGO EM SUA CASA? VOCÊ IRIA GOSTAR?

      Excluir
    2. a diferença que sua casa não esta no meio da rua bloqueando a passagem de ninguém kkkkk

      Excluir
    3. a diferença que sua casa não esta no meio da rua bloqueando a passagem de ninguém kkkkk

      Excluir
  3. Jardim Grapiuna conhecido como Favela do Bode, bairro periférico esquecido, lembram de pedir votos ou é lembrado quando tem homicídios. Deveria ter um projeto massa pra área do Centro Comercial igual outras cidades. Área de alimentação, área higiênica

    ResponderExcluir
  4. Verdinho, ontem vocês falaram dos dados da SSP, e não divulgam os dados de Itabuna, a gente mora é em Itabuna rapa, solta os dados que os homicídios abaixaram em Maio em 40%. Bota uma notícia que presta daqui, só tem coisa ruim. Mostra aí. É a única coisa boa que esse toque de recolher presta

    ResponderExcluir
  5. Essa situação está horrível. Fechando a rua fazendo passar por outras ruas que estão horríveis, por que ela é a melhor para passar. E ai Fernando Gomes o jardim grapiuna pede sua ajuda com asfalto.

    ResponderExcluir
  6. Isso é verdade esses comerciantes fecharam e atuam como se fossem donos da feira, mesmo com bloqueio continuam despachando do mesmo jeito, e como vai ficar Empresários chegam a ter até 08 Oito boxes enquanto os necessitados ficam no reelento cadê PREFEITO VAI RESOLVER ISSO ? Toma deles e distribua pra quem precisa

    ResponderExcluir
  7. Quero saber como vai ficar a entrega da segunda etapa da mini cesta para os alunos da rede municipal, no Frederico a Diretora lá disse que a entrega é para os que não haviam pego no mês anterior, e os matriculados agora mas não tem NADA A VER , e A SEGUNDA ETAPA NÃO VAI TER ? EM SALVADOR A PREFEITURA JÁ ESTA DISTRIBUINDO, VAMOS PREFEITO TOME PROVIDÊNCIA AI TEM TÃO QUERENDO PASSAR A PERNA EM VOCÊ , ABRA O OLHO MANDE INVESTIGAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no Instagram da prefeitura. Lá tem a informação.

      Excluir
  8. Esses feirantes do centro comercial são uma ruma de vagabundos,um lugar fedido cheio de quengas que fazem programas,num sei porque o povo ainda compra nesse lugar,lugar imundo,cheio de feirantes imundos,os garis que sofrem aí pra tá limpando imundície dessa gente porca,ainda falaram que na pandemia só os supermercados estavam abertos, claro que tinha que ficar os supermercados,até mesmo pela higiene do lugar, em supermercados não fica quengas circulando pra lá e pra cá procurando pessoas que se sujeitam a deitar-se com essas mulheres porcas igual aí no centro comercial,dependesse de mim eu dizimava isto aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais respeito com os trabalhadores nem tdos deve pagar por um respeito ninguém tem nada haver se ali tem quenga como o senhor diz, eles acordam cedo as suas barracas para ganhar o pão de cada dia. MAIS RESPEITO COM O TRABALHO DO PRÓXIMO QUE TBM É UMA PROFISSÃO

      Excluir
    2. Kkkk as mulheres estavam fazendo o trabalho delas ou trabalhando nas feiras ? Pois a higienização das feiras é obrigação dos feirantes e não das minas. Acho que é recalque com as mulheres de lá. Seu marido já foi visto batendo ponto lá foi ?

      Excluir
    3. O centro comercial de Itabuna tem sim gente porca,gente imunda,tem prostituta,mas acima de tudo tem tambèm muita gente de bem, pais e mães de familia onestas e trabalhadoras,que defendem ali todos os dias o sustento das suas famìlias,pessoas que merecem respeito. Não se pode julgar um lugar sò pelos seus problemas, vamos ver tambèm o lado bom,è,porque toda història tem dois lados,e com o centro comercial não è diferente, là temos Pais de familia que trabalharam e trabalham duro para ver seus filhos estudarem e se orgulham por ter conseguido ver o filho(a) formando,dando orgulho a sua familia, pois è,isso acontece tambèm no nosso centro comercial cheio de problemas sociaes como qualquer outro lugar de Itabuna e do mundo.E vc do comentario anònimo è covarde que não tem coragem de se indentificar,eu te pergunto Como se permite fazer esse tipo de comentario tao maldoso e preconceituoso sobre uma gente e uma història que pelo visto vc não conhece..De uma coisa vc esteja certa,o centro comercial è uma familia,cheia de problemas Como todas as famìlias normais ok.Mas não precisamos da sua aprovaçao pra andarmos avante...Que Deus abençoe a todos do centro comercial de Itabuna, e na sua misericordia abençoe tambèm a sua vida...

      Excluir
    4. Deve ser um viadinho nojento. Queima rosca vai la ver se é isso vagabundo safado

      Excluir
  9. Chama a PM de São Paulo, que ela resolve em dois tempos. PM de São Paulo, a melhor do Brasil pra acabar com manifestação.

    ResponderExcluir
  10. Fica combinado assim, então: para quebrar tudo em nome da paz, pode ignorar a pandemia; para trabalhar ou defender a liberdade, fique em casa e cale a boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo!
      E sobre o caminhão impedido o morador de ir e vim, um isqueiro e 1 lt de gosolina resolve. Ou não mora homem no jd grapiuna???

      Excluir
  11. COM FÉ EM DEUS O MINISTÉRIO PÚBLICO IRÁ BARRAR ESSA INSANIDADE!! COMÉRCIO FECHADO ATÉ OS CASOS DIMINIREM OU OS ÓBITOS SERÃO INEVITÁVEIS! E VAI SOBRAR P O POBRE DO PEÃO!

    ResponderExcluir
  12. Tem uma placa de proibido estacionar caminhão aí queno local que está sendo ignorada pelo sesttran.

    ResponderExcluir
  13. PREFEITO ESTÁ OCUPADO COM A ABERTURA DO COMÉRCIO! SÓ QUE MP JÁ ESTÁ TOMANDO PROVIDÊNCIAS P CONTER ESSA INSANIDADE!

    ResponderExcluir
  14. Rapaz na verdade quem bloqueia a entrada do bairro aí é esses caminhoneiro que vem descarregar as verdura é frutas,fica uma aglomeração de pessoas tudo sem máscara, e nois aqui do bairro não tem por onde passar com os veículos,o setran tem que acabar com isso

    ResponderExcluir
  15. Esses cornos fecham a rua pra os moradores de bem se chegar um traficantes retado eles ficam igual putas,
    E quando chega a polícia a mesma coisa ,só resolve multando, mas esse Serpa só presta pra passear na cinquentenário e dar entrevista, pensando em alguma candidatura.

    ResponderExcluir
  16. Problema tão fácil de resolver só é fazer dois coquitel molotor e jogar nós dois caminhões. Ninguém pode impedir o direito de ir e vir

    ResponderExcluir
  17. Bora ver cerpa só fica na cinquentenário

    ResponderExcluir