sábado, 27 de junho de 2020

Moradores de Ilhéus cobram liberação de nova ponte

Campanhas nas redes sociais pedem ao governador Rui Costa a imediata liberação da nova ponte em Ilhéus. O governador, na semana passada, chegou a anunciar a vinda a Ilhéus para realizar uma visita final e autorizar seu funcionamento. Mas o cancelamento coincidiu com o anúncio de que o prefeito Mário Alexandre teria dado positivo para a Covid-19 e estaria impedido de acompanhar a autoridade estadual durante a visita. O governo, entretanto, afirmou que o cancelamento deve-se à não conclusão de serviços de urbanização do trecho.

Nas redes sociais acaba de surgir a campanha #inauguranazal. José Nazal é o vice-prefeito de Ilhéus e, na condição de ausência do prefeito, poderia acompanhar o governador na empreitada. Vale ressaltar que, com o início da pandemia, o governador Rui Costa anunciou que não iria realizar nenhuma festa para a entrega da obra e que, simplesmente, liberaria o seu funcionamento logo após a conclusão. À época, a medida foi bastante elogiada em Ilhéus. Agora, com o atraso, começaram os protestos pelas redes sociais. *Com informações do Jornal Bahia Online.

56 comentários:

  1. COBRANDO ??????? O PT DEU ESSA PONTE E OS INGRATOS CONTESTAM.


    VÃO PEDIR A ACM NETO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT deu o quê? Seu animal os impostos são devidamente pagos por todos os contribuintes moradores da Cidade de Ilhéus, a não entrega e permissão de uso da obra pública dá-se simplesmente pela questão eleitoreira de Rui correria, assaltante dos cofres públicos, que quer fazer comício com a coisa pública. #foraPT #PTnuncamais

      Excluir
    2. Agente só dar alguma coisa a alguém
      Quando e com dinheiro é nosso.
      Portando ele não deu.

      Bajular um político por alguma coisa
      Que ele fez com dinheiro público
      E a mesma coisa de agradecer um caixa
      Eletrônico depois da gente fazer um saque!!

      Excluir
    3. Deu não né ? O dinheiro é do estado e não do PT...

      Excluir
    4. Mas fez valer a arrecadação dos impostos.

      Excluir
    5. O MAIS ENGRAÇADO É QUE OS COMEDORES DE CAPIM IDOLATRAM O BOZZO A VONTADE E NÃO SE SENTEM ENVERGONHADOS. QUEM CONSTRUIU A PONTE FOI O GOVERNADOR DO PT SIM E ELE VAI INAUGURAR ASSIM QUE ESTIVER EM ORDEM COM O PREFEITO RESTABELECIDO. FORA O GOLPE BAIXO DO VICE AGITANDO OS BONSOMINIONS.

      Excluir
    6. Pega fogo cabaré. Inaugura não Ruim Costa. Deixa que Bolsonaro inaugura. Afinal de contas vcs tem mania de enrolar conclusões de obras né. Fazer o que! Aceita que doi menos. E outra,acaso o pessoal falou algo errado? Foi o dinheiro do PT ou dos impostos do povo? Chupa que é de uva. Rui Costa deve estar com medo do corona vírus!

      Excluir
  2. Manifestação em Brasília confirmada neste domingo.
    Pessoas de diferentes estados estão vindo para a capital.
    Você é de qual estado?

    ResponderExcluir
  3. ENQUANTO ISSO NADA SE FALA SOBRE BOLSONARO TRAZER AGUA PARA O NORDESTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER IDIOTA PETISTA.O PT LEVOU 16 ANOS SÓ ROUBANDO BOLSONARO TEM AINDA MUITO TEMPO PELA FRENTE PELO MENOS ESTÁ PROVANDO QUE É HONESTO.

      Excluir
    2. Já trouxe seu petista desinformado!

      Excluir
  4. Se eu fosse qualquer dos Bolsonaros, O MÍNIMO que eu faria pelos presos políticos seria visitá-los na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. O brasileiro começa a entender que a liberdade nunca foi um presente mágico de um livrinho jurídico, muito menos o resultado da maquinaria estatal, mas uma vitória civilizacional conquistada com muito sangue e suor, cuja manutenção exige esforços tremendos e uma vigilância eterna

    ResponderExcluir
  6. Pessoal nada podemos fazer contra o STF, mas o congresso que está nas mãos do DEM, pode. Mas optaram por se aliar ao STF nessa perseguição contra Bolsonaro e seguidores. Ou fazemos uma mega campanha contra o DEM, ou vamos continuar acuados. #NaoVoteNoDem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é mais um babaca, idiota e alienado. Ainda apoia esse babaca desse Bozo. Idiota mesmo.

      Excluir
  7. Passou esse tempo todo só com uma ponte, agora fica aí resmungando por causa de alguns dias! Tem gente que vive só para reclamar!

    ResponderExcluir
  8. O PT deu o quê aí é o dinheiro do povo ,seu alienado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss, é igual ao idiota do Presidente que fala como se fosse dele o eu do auxílio.

      Excluir
  9. Rui Costa
    Anjo da Morte!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=G-mnc6tN8lk&feature=emb_logo

      Assista esse vídeo

      Excluir
  10. https://twitter.com/jairbolsonaro

    ResponderExcluir
  11. Povo idiota. Querem ficar batendo perna pra visitar a ponte. Não tá tendo trânsito, esperou até hoje... Fica em casa abestalhados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente para evitar aglomeração seu babaca.

      Excluir
  12. Moradores não, a oposição ao prefeito que está querendo se aproveitar para criar mal estar com o governador do estado. Mas Ruy Costa não é “besta” e nem vai “cair” nessa. Todos sabem que essa é uma obra do Governo do Estado, mas como são parceiros, é necessária a presença do Prefeito de Ilhéus para a entrega da ponte, senão os “oportunistas de plantão” irão se intitular co-autores da obra.
    O governador já remarcou sua agenda para início de junho quando o prefeito já estará saudável para participar da solenidade de entrega da Ponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.Povo chato esse de ilhéus viu oposição orpotunista.

      Excluir
    2. Início de Junho? Vixe! Vai demora muito mais 1 ano pois junho já está no final...kkk é cada um doido tirado a comentarista político! Vai tomar seu remédio pois está m@luco...rs

      Excluir
    3. Inaugura sem esse governador.

      Excluir
  13. É preciso programar uma manifestação de âmbito nacional com antecedência suficiente para movimentar todos os setores da sociedade. Desde agricultores, empresários, caminhoneiros, donas de casa, enfim... Muita movimentação.

    ResponderExcluir
  14. ESTÃO TENTANDO APAGAR ESSE VÍDEO PARA QUE NÃO SAIBA-MOS A VERDADE, ASSISTA E DIVULGUE ANTES QUE SEJA TARDE

    https://www.youtube.com/watch?v=G-mnc6tN8lk&feature=emb_logo

    ResponderExcluir
  15. Rui Costa ANJO DA MORTE

    ResponderExcluir
  16. PRA QUE ESSA PONTE EM ILHÉUS...VAI CONTINUAR A MESMA BAGUNÇA....NO TRANSITO....ITABUNA E ILHÉUS DEVERIAM COLOCAR UM ENGENHEIRO DE TRANSITO PARA CUIDAR E ORGANIZAR O TRANSITO ATRAVÉS DE UMA LOGISTICA ,,,,É PRECISO COLOCAR PROFISSIONAIS TECNICOS....

    ResponderExcluir
  17. A OMS afirma que precisa de US$ 170 bilhões para as ações de combate à pandemia do novo coronavírus.

    Jamais se deve esquecer que a OMS, em 23 de janeiro, disse que ainda era "muito cedo" para decretar "emergência de saúde pública de alcance internacional" em relação ao vírus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa OMS é chinesa e silenciou no momento mais crítico para a humanidade, escondendo a invenção monstruosa da China. Essa organização criminosa recebe dinheiro dos demais países e está a serviço dos chineses. Se realmente servisse aos propósitos humanitários a que foi criada, deveria estar investigando o crime destes chineses diabólicos.

      Excluir
  18. O governador não é irresponsável, como vai inaugurar uma ponte em tempos de isolamento social, é por isso que o índice de infectados na cidade de Ilhéus é grande. Um governo que está fazendo uma gestão extraordinária, Parabéns Rui Costa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca mortadela.

      Excluir
    2. Mas pode inaugurar sem ele. Basta abrir e deixar os carros passarem. Ninguém faz questão da presença dele não. Oxe!

      Excluir
    3. Caro rato petralhão, faça um favor aos ignorantes e explique porque as "obras" superfaturadas de Ruim Bosta só servem para escamotear as falcatruas de um remanescente petralha. Por exemplo, esclareça para que servem as milionárias policlínicas tamanho "G"; a barragem do rio Colônia; essa ponte que nem jegue transita; o teatral elefante branco de Tabocas; e o mais importante: CADÊ O DINHEIRO ENVIADO PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE E PELO GOVERNO FEDERAL?
      Você petralhão anencéfalo, aproveite que o governo do grande Presidente Jair Messias Bolsonaro ainda vai lhe presentear com algumas parcelas de verba pública e faça estoque de capim, merda e mortadela, por que depois... acabou! Pelo menos menos durante algum tempo você terá forças para lamber o saco dos ladrões: Lulaladrão, Galego, Ruim Bosta, Zé Dirceu e toda a cornalhada gatuna dos infernos. Vão de retro, petralhas!

      Excluir
  19. Pra inaugurar uma ponte precisa do Governador? Libera e ponto final,pra esclarecer aos esquerdopartas e ptralhas,quem mais investiu na ponte foi o governo federal com Bolsonaro e Ruim Costa tá com medinho das caixas,vide aeroporto de Porto Seguro.

    ResponderExcluir
  20. O descaso do PT com o Nordeste: a obra da transposição do São Francisco era para ter sido entregue em 2012, mas o PT as parou. Porém, o mesmo partido terminou obras em Cuba (porto de Mariel) e Venezuela (metrô de Caracas). Esquerda, pare de idolatrar essa ORCRIM enquanto há tempo

    ResponderExcluir
  21. NA VERDADE ELE TA PERDIDO, POIS A OBRA É DINHEIRO DO PAC,E BOLSONARO TEM QUE INAUGURAR, IGAL O AEROPORTO DE CONQUISTA,
    JÁ VIU PT COSTRUIR NADA!
    PELO CONTRÁRIO SÓ FAZ DESTRUIR E ROUBAR, VÊ OS RESPIRADORES,
    VEM BOMBA AI PRA CALAR ESSES VERMES.

    ResponderExcluir
  22. Calem a boca bolsominions, aqui é pt porra!
    Vcs tem que se curvar a maioria!
    Essa frase é do próprio nozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maioria? então por que Bolsonaro ganhou as eleições

      Excluir
  23. Rapaz, essa ponta foi feita com o DINHEIRO DA RACHADINHA DO FLÁVIO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  24. O prefeito de Ilhéus está de convite e o governador roubou 93 milhões em verbas do governo federal para compra de respiradores peço a Deus que ele se restabeleça dessa enfermidade e que ele não precisa de um respirador

    ResponderExcluir
  25. Tudo no tempo certo!os outros gorvenadores só prometeram e ninguém os criticaram ... Que agonia .

    ResponderExcluir
  26. LOGO LOGO BOZONARO APARECE AI E INAUGURA ESSA PONTE, AGORA TA NA MODA INAUGURAR OBRA QUE NÃO FEZ. KKKKKKKK
    VAI LARANJADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de mentira, que lula largou os nordestinos sem agua por 7 anos e toda a obra virou sucata fora que lula roubou milhões da obra, bolsonaro poderia ter largado lá mas em 1 ano e meio reconstruiu

      Excluir
  27. A passagem na ponte é uma abertura pra o COVID? Kkkkk kkk

    ResponderExcluir
  28. Ele pode não ser irresponsável mais está envolvido no desvio de milhões em verbas do governo federal, além disso a construção da ponte foi bancada com dinheiro federal,cerca de 80%. Quem tem que inaugurar a ponte é Bolsonaro e não Rui.

    ResponderExcluir
  29. Só olhar a maior fonte pagadora o Bozo soltou a maior verba

    ResponderExcluir
  30. Essa ponte terá o mesmo fim das obras da transposição das águas do rio SÃO FRANCISCO, sabe o por que? Porque BOLSONARO virá inaugurar e vai dizer qua foi obra do seu governo COMO FEZ LÁ NO CEARÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80% FOI FEITO COM O DINHEIRO DO GOVERNO FEDERAL, A ÚNICA COISA QUE RUI COSTA FAZ É ROUBAR, SOBRE A TRANSPOSIÇÃO , FICOU 7 ANOS TOTALMENTE SUCATEADO, E BOLSONARO PRATICAMENTE RECONSTRUIU EM 1 ANO E MEIO É SÓ INFORMAR, MAS VOCÊ NÃO QUER VER A VERDADE

      Excluir
    2. Caro anencéfalo, um petralha é apenas um ladrão. Um petralha jamais constrói alguma coisa que tenha utilidade pois, a grande habilidade e o grande talento de todo petralha se resume a uma atividade: ROUBAR. A quadrilha petralha não construiu os canais de transposição da água do rio São Francisco, os ladrões simularam uma construção e roubaram todo o dinheiro, restou ao melhor presidente do Brasil de todos os tempos, a tarefa de conclusão daquela e todas as outras obras utilizadas para lavagem dos seis trilhões de reais roubados por Lulaladrão, Dilmanta e seus cúmplices bandidos saqueadores do país.

      Excluir