sábado, 27 de junho de 2020

CBF analisa cidades para receber Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve decidir na próxima semana a sede da Copa do Nordeste. Salvador se tornou o favorito para sediar a competição. 

O objetivo é começar o jogo a partir do final de julho. Salvador só se inviabilizaria se o atual decreto que proíbe partidas de futebol no estado seja prorrogado pelo governador Rui Costa. A medida expira no dia 6 de julho. 

Durante esta semana, a CBF recebeu muita documentação sobre a estrutura atual da Arena Fonte Nova, Barradão e Pituaçu. A entidade também analisou Arena Cajueiro e Joia da Princesa, em Feira de Santana, a “Princesinha do Sertão”, como é conhecida Feira, também poderá receber partidas e sediar até um confronto das quartas de final. 

O material satisfez os líderes da organização. Fortaleza e Recife também passaram pela análise. O primeiro projeto foi avaliado positivamente e era superior a capital pernambucana nos critérios avaliados.

A entidade que controla o futebol nacional analisa vários aspectos, como aéreo, redes viárias, camas de hotéis, praças esportivas e estruturas urbanas próximas de cada capital. Os casos de coronavírus em cada local também estiveram em pauta.

Devido à pandemia de pandemia, a Copa do Nordeste foi suspensa em março. A Federação Brasileira de Futebol (CBF) realizou inspeções em três capitais nesta semana, bem como em municípios próximos. O objetivo foi verificar a estrutura desses locais para definir a sede da Copa do Nordeste.


3 comentários:

  1. URGENTE VEJAM NESSE VÍDEO O QUE ESTÃO ESCONDENDO DE VOCÊ

    https://www.youtube.com/watch?v=G-mnc6tN8lk&feature=emb_logo

    ResponderExcluir
  2. Liberdade de Expressão é para todos?
    Todos são iguais perante a lei?
    Tragédia em 4 atos:
    1 Sim, excluindo conservadores;
    2 Menos para conservadores, liberais e isentões;
    3 Não para sociais-democratas e anteriores;
    4 Todos são iguais, porém, alguns são mais iguais do que outros.

    ResponderExcluir
  3. Itabuna melhor opção

    ResponderExcluir