domingo, 28 de junho de 2020

Município de Gandu terá lockdown a partir da próxima quinta-feira (02)

A prefeitura do município de Gandu, no sul da Bahia, decretou a proibição das atividades não-essenciais e circulação de pessoas e veículos, o chamado lockdown, a partir da próxima quinta-feira (02), para conter o avanço do coronavírus.

As únicas atividades que terão funcionamento permitido são farmácias, clínicas médicas, laboratórios, postos de combustíveis e serviços de delivery. Carros oficiais e de urgência e emergência também terão liberação para circulação.

 O lockdown será válido até dia 8 de julho. As atividades comerciais de serviços não essenciais já estão suspensas em Gandu há cerca de uma semana, por recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). Barreiras sanitárias e toque de recolher também foram adotados no município desde o dia 4 de junho e seguem até terça-feira (30).

6 comentários:

  1. Olhem o absurdo, o secretário de saúde está determinando look dow mas nem fala se tem casos de Covid lá ou não, ou seja isso não está sendo feito pra conter virus, é apenas para fechar as empresas a força, não podemos nos curvar a isso que ele pensa que é? somos milhões de pessoas acredite se nos unirmos derrubamos o ditador Rui Costa

    ResponderExcluir
  2. Vamos meu povo da Bahia se levante enquanto a tempo . temos de nos unir em oração e força, somos milhões de pessoas e temos que mostrar nossas força expressando a nossa vontade, não deixem que o governo estadual encham seus corações de medo, eles são nossos funcionarios e poder emana do povo

    ResponderExcluir
  3. Povo lindo da Bahia, é hora de se soltar das amarras dos anos de governo do PT que tentaram nos escravizar, vamos nos unir em nome de algo maior que é a nossa liberdade, vamos nos unir em torno da nossa família que amamos e acima de tudo em Deus e pedir a ele que é o único que pode mudar o nosso futuro para melhor.
    Chega desse governador destruir nossos sonhos e esperanças, de pisar no futuro das nossas crianças, pois o plano da esquerda é acostumar nossas crianças com essas restrições, com essas amarras, com essas mascaras, e viver sem direitos, querem que nossas crianças se tornem passivas diante da destruição da liberdade, ainda dá tempo de virarmos está história ao nosso favor

    ResponderExcluir
  4. Foi pela fé que caíram as muralhas de Jericó, depois que os israelitas marcharam em volta delas durante sete dias. (Hebreus 11:30)

    É preciso de ter muita FÉ em Deus!

    ResponderExcluir
  5. URGENTE - Médico Dr. Djalma Duarte (CREMEB 8072) faz grave denúncia, diz que governador petista da Bahia Rui Costa controla a Hidroxicloroquina levando as pessoas a morte.
    - Indignado,o médico ainda chama de "deuses da MORTE" o petista Rui Costa e o secretário de saúde da Bahia.

    ResponderExcluir
  6. Depois dessa pandemia uma lição podemos aprender, políticos são capazes de matar a população para tomar o poder

    ResponderExcluir