sábado, 27 de junho de 2020

Polícia prende dois e conduz 12 pessoas, suspeitos de ligação com 11 homicídios em Santa Cruz Cabrália

Celulares, armas e drogas são apreendidos em operação das Polícias Civil e Militar, em Santa Cruz Cabrália — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Doze pessoas foram conduzidas e dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (26), suspeitos de envolvimento em 11 homicídios em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. A ação foi realizada conjuntamente pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Porto Seguro) e Rondesp Sul.

“Dois deles foram encontrados com drogas e uma pistola e foram presos em flagrante”, contou o titular da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Campinho e Carajá. Na operação, foram apreendidos 15 celulares, R$ 5,3 mil, uma pistola om carregador calibre .40, 15 porções de maconha, dois pinos de cocaína e uma motocicleta.

Segundo Damasceno, o grupo já era investigado por 11 crimes violentos ligados à disputa por tráfico de drogas em 2019 e 2020.

Todos estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário