quarta-feira, 24 de junho de 2020

Senado aprova texto-base da PEC que adia eleições municipais deste ano para novembro

O  Senado aprovou hoje, em primeiro turno, o texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) que adia as eleições municipais deste ano em razão da pandemia do novo coronavírus. O texto, votado em sessão remota, foi aprovado por 67 votos a 8 (duas abstenções).

Pelo calendário eleitoral, o primeiro turno está marcado para 4 de outubro, e o segundo, para 25 de outubro. A PEC em votação no Senado adia o primeiro turno para 15 de novembro, e o segundo, para 29 de novembro.

Os senadores ainda precisam votar os destaques (propostas de mudança na redação) para concluir a votação da PEC em primeiro turno.

4 comentários:

  1. Essas MISÉRA estão preocupados é com mais ROUBO que vem pela frente e não com COVID-19 😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  2. Poderia aproveitar a oportunidade e votar pela eliminação da praga mais mortal e prejudicial ao Brasil e a seu povo. Se todos os políticos brasileiros fossem para o inferno, o Brasil em dois ou três anos se tornaria o país mais rico do mundo. Basta analisarmos que, a China não possui sequer vinte por cento do território agricultável do Brasil, no entanto, por ser um regime comunista autoritário ditatorial criminoso, domina o povo e aproveita a mão de obra escrava para incrementar a produção industrial e compensar a falta de alimentos tradicionais com o consumo de insetos e toda espécie de "bichos" repugnantemente comestíveis. Além do mais, o Brasil é possuidor do maior contingente de ladrões do planeta, assim, fica impossível sonhar com desenvolvimento e educação para um povo acostumado com a miséria, a ignorância, a submissão e a covardia. O povo brasileiro serve apenas para ser escravo de bandidos!

    ResponderExcluir
  3. Poderia aproveitar a oportunidade e votar pela eliminação da praga mais mortal e prejudicial ao Brasil e a seu povo. Se todos os políticos brasileiros fossem para o inferno, o Brasil em dois ou três anos se tornaria o país mais rico do mundo e detentor do mais alto nível de felicidade. Basta analisarmos que, a China não possui sequer vinte por cento do território agricultável do Brasil, no entanto, por ser um regime comunista autoritário ditatorial criminoso, domina o povo e aproveita a mão de obra escrava para incrementar a produção industrial e compensar a falta de alimentos tradicionais com o consumo de insetos e toda espécie de "bichos" repugnantemente comestíveis. Além do mais, o Brasil é possuidor do maior contingente de ladrões do planeta, assim, fica impossível sonhar com desenvolvimento e educação para um povo acostumado com a miséria, a ignorância, a submissão e a covardia. O povo brasileiro serve apenas para ser escravo de bandidos!

    ResponderExcluir