sexta-feira, 26 de junho de 2020

Três homens são assassinados a tiros em ação criminosa no Malhado em Ilhéus

Na madrugada desta sexta-feira (26), a Polícia Civil foi acionada por populares após acontecer um triplo assassinato na Rua do Campo, no Alto do Amparo, Bairro Malhado, em Ilhéus. 

De acordo com informações da polícia, Cauan Araújo, uma das vítimas, tinha seis perfurações originadas de arma de fogo, em seu corpo. Pierre Alexandre Souza, morador do Bairro Teotônio Vilela e tio de Cauan, também foi executado, com oito tiros em diversas partes do corpo. 

O terceiro homem alvejado na ação criminosa, de prenome Mateus, ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do Hospital Regional da Costa do Cacau. 

A polícia suspeita de que a guerra pelo narcotráfico tenha sido a motivadora da chacina. Na casa de Pierre, uma das vítimas, foram encontradas e apreendidas munições, 10g de cocaína e 128 trouxinhas de maconha. A Polícia Civil investiga o caso.

43 comentários:

  1. Já sabemos que foi vocês vou começar a pegar primeiro alguém da sua família para você saber como dói começar com sua mãe primeiro e vocês vacilar vai ser bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se vingue na família.
      Deus resolve tudo entregue nas mãos dele.
      A família não tem que pagar pelo erro .

      Excluir
    2. Quem foi, mesmo . sera que foi antigo moradores dessa localidade.

      Excluir
    3. Malandro que é malandrl vai em busca do seu rival e não dá família, pai mãe etc.
      Vc n passa de um emocionado querendo botar banca em comentário.

      Excluir
    4. Vc pega ngm seu bunda mole do comentário 22:20seu viado quero ver vc pega a mãe de alguém aí vc ver o que acontece com vc e vc e só mais um emocionado querendo ser atitude mais vc e bunda mole tem disposição pra nada como vários quando um parceiro morre fala que vai cobrar fazer isso e aquilo mais na verdade tem disposição nenhuma hj vcs estão no crime emocionado demais sabe nem realidade do crime monte de bunda mole se matando por nada por fação por causa de números pra fazer nós dedos quando o bicho pega um monte corre seus pau mandados ficar chamando outro homem de coroa nós pega prós coroa e nós pai o que ondas desses malandros da cidades monte de pau mandado ficar se humilhando e com medo de outro homem pq manda quando vai preso não recebi nenhum apoio do patrão nem vc e nem a família não manda nada só ficar esperando um erro de cada um pra manda matar tbm então cambada de bunda mole pegar a visão que o crime ta feio ladrão não matar ladrão a guerra e com o sistema que oprime nós todos os dias forja nossa família bate na nossa família quando vai nos defender então crime e anda pelo certo tá sempre em paz precisando um do outro sem ver as mães e a família ficar chorando todos os dias nessa guerra que e sem futuro então ladrão pegar a visão de vcs vão ver seus filhos crescer tá lado de sua família colocar essa cidade pra ser em paz todo mundo andando juntos tá lado a lado da população procura sempre ajudar os moradores não deixar eles com medo e sim todos andar em todos bairros juntos lado a lado e vc sem visão quer pegar a mãe dos caras colocar sua nas pista não ficar só falando não blz sua visão e sem futuro e vcs ladrão pensa de verdade ou saiam dessas vidas enquanto e tempo ou deixar a cidade sempre em paz sejam Unidos

      Excluir
  2. Imundície foram pro quinto dos infernos, esses ratos de esgoto.

    ResponderExcluir
  3. Bala e fogo ������������������

    ResponderExcluir
  4. Eram do DMP ou Raio A?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Ilhéus não é DMP é terceiro comando que fala!

      Excluir
    2. BDM BONDE DO MALUCO JUNTO E AIADO DO
      DMP

      Excluir
  5. Já estava com saudades do coronaTiro.

    Enquanto a reletagem se mata, fico em casa assistindo live,comendo minha jabazinha frita com aipim e Skol gelada.

    Abraços do amigo Jabailton.

    Futuro prefeito de Itabuna.

    ResponderExcluir
  6. vai matar a mae e vcs tei tabei 'qui vcsse manter familia e sagrado brexo va procura jesus como eu fiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi ficou dificil entender,por favor quando for assim pede pra alguem escrever pra voce ok

      Excluir
    2. Procure uma escola também. Enquanto há vida, há a chance de você ser alfabetizado e ter uma vida melhor. Aliás, foi justamente a falta de educação que te colocou nessa situação.

      Excluir
  7. Mesma coisa que aconteceu com os três de itajubense que tiravam foto fazendo o dois hahaha

    ResponderExcluir
  8. Vc vai namorar com a mae dos malas?kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Polícia de Ilhéus e diferenciada, bandidos não se criam.Detono de polícia aí.

    ResponderExcluir
  10. Se envolver com drogas pra da vida boa a traficantes não vingou acabou perdendo a vida só Deus msm pra mudar esse juventude

    ResponderExcluir
  11. Vixi rapaz mataro três Caras
    de vez .

    ResponderExcluir
  12. E Ilhéus tá barril mesmo viu.

    ResponderExcluir
  13. Menos três auxílio emergencial. Você mata á mãe de ninguém sua puta. Você dos comentários das 20:20 Você dá cu.

    ResponderExcluir
  14. ministério. Do trabalhador. Ta. Na hora de vcs ir na Mirasul. Que. Ta matando. Seus trabalhos. D . Tanto. Trabalha. Ta. Ficando. Ate. Tarde. Os. Dicionário. Trabalhando. Sei. Com .

    ResponderExcluir
  15. Eiiita minha Ilhéus q me enche de orgulhooooo. Esses noias passa fome se FODEM aqui.
    Olha o estilos dos caras... Eu sou preto, mas sou preto presença e acima de tudo sou TRABALHADOR!

    ResponderExcluir
  16. Cambanda de RELENTOS, passam fome, ratos de esgotos !

    ResponderExcluir
  17. Estão c medo de ditar os nomes dos atiradores , oxe , olhar se for quem eu estou pensando , não mate a mãe pq eu de caju em caju trocamos o óleo ..

    ResponderExcluir
  18. Corta mais desses ratos no aço. Manda tudo p inferno esses vermes. 💀💀

    ResponderExcluir
  19. minha opinião familia é sagrada a mãe não tem culpa das coisas erradas que os filhos fazem já pensou se tudo que os filhos fizessem de errado for cobrar da mãe ou da familia que deus tire isso do coração dessa pessoa essa maldade a familia não tem que pagar pelo erro de um familiar e mãe é sagrada vç gostaria que fosse a sua

    ResponderExcluir
  20. Enquanto a polícia de Ilhéus deixar o pcc dominar a cidade os jovens continuarão morrendo,e enquanto a sociedade continuar consumindo o lixo das drogas o tráfico sempre fará vítimas,cadê os governantes que não fazem campanhas contra as drogas,e a mídia tendenciosa, o sistema que isso,a ordem vem pelo caos um povo dividido é conquistado fácil,acorda sociedade só existe um caminho ele se chama JESUS o Salvador só nele encontraremos a verdadeira Paz

    ResponderExcluir
  21. Isso ai foi obra da policia,mandaram os garotos deitarem com as mãos na cabeça e executaram

    ResponderExcluir
  22. Que Deus tenha misericórdia desses jovens sabe que o fim é esse e porque continua caminhando nesta estrada. Mais Deus fala na sua palavra que dar livre arbítrio ao homem escolher o caminho mas permite que satanás toque pela desobediência


    ResponderExcluir
  23. Tenho pena das mães que não criaram seus filhos para morrerem drsse jeito

    ResponderExcluir
  24. Tenho pena das mães que não criaram seus filhos para morrerem drsse jeito

    ResponderExcluir
  25. Tem que matar esses Dmp tudo matadores de depessoas evangelicas


    ResponderExcluir
  26. 23:17hs o que você quis dizer aí mesmo

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a polícia de ilhéus bandido bom é bandido morto....kkkk

    ResponderExcluir
  28. Foram julgados pelo tribunal do Crime a mando de irineu e pilão

    ResponderExcluir
  29. Foi pilão e Irineu q mandou

    ResponderExcluir