quinta-feira, 9 de julho de 2020

Agente flagrado na nova ponte de Ilhéus enganando motoristas

Na tarde desta quarta-feira (8), vários leitores do site Agravo enviaram imagens de um agente de trânsito de Ilhéus na Ponte Jorge Amado, usando o que seria um aparelho medidor de velocidade. O que muitos não sabiam é que a cena tratava-se de uma brincadeira de mau gosto por parte do agente de trânsito, que estava usando um aparelho medidor de temperatura, utilizado na fiscalização da saúde contra o Covid-19. 

A informação foi confirmada pelo diretor geral da Superintendência de Trânsito (Sutran), Gilson Nascimento. “Tratou-se de uma brincadeira de mau gosto por parte de um profissional, em desacordo com o que pregamos – Trânsito é coisa séria. Em um país que morrem 50 mil pessoas por ano em acidentes de trânsito, as instituições e os profissionais devem esta comprometidos com a verdade e a segurança no trânsito. Esse foi um fato totalmente isolado, que não pode manchar toda uma corporação que faz um trabalho de excelência pela mobilidade de nossa cidade. 

O servidor já foi identificado pela Gerência de Mobilidade, e será repreendido formalmente”, explicou Gilson ao site Agravo. Ainda segundo Gilson, o município está impossibilitado realizar ajustes na sinalização e até fiscalizar as infrações de trânsito que já estão acontecendo, já que o Complexo Viário Jorge Amado estão na jurisdição do Governo do Estado como prolongamento da BA 001. “O Prefeito Mário Alexandre incumbiu-me de elaborar um pedido ao Estado para a celebração de um acordo de cooperação técnica entre as partes, objetivando a cessão da Complexo Viário Jorge Amado, para que o município possa coibir as infrações e consequentemente salvar vidas”, finalizou.

27 comentários:

  1. de um aparelho de verdade a esse agente

    ResponderExcluir
  2. bom é que os motorista transite com conciência sobre a ponte, afinal ta um tapete

    ResponderExcluir
  3. O agente tem vontade de trabalhar mas não são equipados, pra onde vai o dinheiro da recardação? mas com certeza vai ser punido, é o que sabem fazer

    ResponderExcluir
  4. KKKK TA FAZENDO MELHOR QUE AQUELES QUE SÓ ROUBAM E AINDA PUNEM KKKKKK BRASIL, BRASIL

    ResponderExcluir
  5. SEU AGENTE, ISSO É VONTADE DE TRABALHA? PREFEITO COMPRA UM APARELHO DE VERDADE E DE A ELE FICA O APELO

    ResponderExcluir
  6. Repreendido é muito pouco
    Pela gravidade do caso,
    Mas nós sabemos que não
    Vai dar em nada.

    ResponderExcluir
  7. E o retrato do descaso !! agente mau preparado
    Irresponsável, e a desculpa e que foi
    Uma brincadeira de mau gosto cadeia nesse vagabundo

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito de ilhéus e um cara estranho! como é que ele fica repetindo igual a um papagaio pedindo voto para um candidato a vereador de Itabuna que e muito conhecido por ser gigolô de boneca e estelionatário! Acho que esse prefeito gosta de Braúna grossa

    ResponderExcluir
  9. Transferir para a prefeitura para virar uma indústria de multas,e o dinheiro ficar na superintendecia,na mão de seu Gilson,kkkkkk! Me faça uma garapa de limão balão..kkkk

    ResponderExcluir
  10. Afff parece que Ilhéus nunca tevi uma ponte, só se fala ness ponte, nem a ponte Rio-Niteroi kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. quer entrar pro sindicato.

    ResponderExcluir
  12. Primeira trolagem na ponte

    ResponderExcluir
  13. esse ai ainda ta de boa pior é o Jorje teles de itabuna quando não toma gadernal anda de um lado pro outro na faixa de pedestre.

    ResponderExcluir
  14. Palhaço, capaz de se vender por propina.

    ResponderExcluir
  15. Tem que punir esse vagabundo .

    ResponderExcluir
  16. Isso é para mutar e dizer que estava em alta velocidade

    ResponderExcluir
  17. Esses artistas pensam que são autoridades policiais!

    ResponderExcluir
  18. Tudo bando de palhaço, levando tudo na brincadeira. Quando estão de farda tira uma onda como se fosse polícia, quando estão sem farda parece umas putas.

    ResponderExcluir
  19. O secretário de trânsito é aquele Gilson Nascimento? Aquele q abriu empresa de vistorias, abriu pátios de aluguel para os carros guinchados? Aquele da época de Azevedo? Hum! Tá explicado a merda q está o trânsito em Ilhéus. Mais um q foi da era Azevedo e está contando os dias para Azevedo voltar a prefeitura de Itabuna. Acho q até eu vou transferir o título para Itabuna para ver se nós livramos dessas alça de caixão!

    ResponderExcluir
  20. Agente ou guarda. Porque quem como e GUARDA como duas vezes.

    ResponderExcluir
  21. perdeu o emprego por ser um debil mental

    ResponderExcluir
  22. Ele tem q ganhar uma surra pra aprender respeitar as pessoas esse sem q fazer.

    ResponderExcluir
  23. Um município vivendo em torno de uma ponte. Isto é progresso e o idiota da matéria a imagem perfeita da merda. Olhem o futuro!

    ResponderExcluir
  24. A Sutran depois que virou autarquia, virou uma fábrica de multas e ainda tem alguns agentes de transito que se acham um coronel do exército.

    ResponderExcluir
  25. Tá vendo o que o povo passa nas mãos do guardas ?

    ResponderExcluir
  26. SE andassem direito, não teriam medo do Guardinha da Blitz!!!!!!!!!!!!! FICA A DICA

    ResponderExcluir
  27. Até vc seu guarda. kakakakakakakakkaakkakakak.

    ResponderExcluir