sexta-feira, 10 de julho de 2020

Bolsonaro nega ter procurado SBT para pedir demissão de Danilo Gentili


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou hoje que tenha procurado o SBT para pedir a demissão do humorista Danilo Gentili, como acusou o apresentador pouco antes. Segundo Gentili, Bolsonaro também teria solicitado sua "censura" no programa "The Noite", pela crítica que fez ao "Fundão Eleitoral" no programa que apresenta desde 2014.

"Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja", defendeu-se o presidente, durante sua live semanal.

Ele ainda rebateu alguns dos xingamentos — como "FDP" — que Gentili lhe fez e lamentou que as pessoas que tenham problemas com o SBT elejam "um responsável pelo seu insucesso".

"Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui", disse, por ter sido xingado por Gentili.

Gentili falou sobre o assunto pouco antes, quando uma internauta reagiu a uma piada que ele fez sobre o anúncio de que Bolsonaro contraiu covid-19. "Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!", disse ela.

O apresentador, então, respondeu: "Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse 'fdp' foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)."

Piada com covid-19 de Bolsonaro
Há dois dias, antes da divulgação do resultado do exame de covid-19 feito por Bolsonaro, Gentili também fez piada em seu perfil no Twitter com as chances de o presidente ter sido infectado com o novo coronavírus — e novamente foi criticado por usuários da rede social.

"Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", tuitou Gentili.

22 comentários:

  1. Sujeito discarado tem a mentira no sangue esse bozo

    ResponderExcluir
  2. nao sei quem é mais bosta, o bozo, o gentilli, ou quem defende esses merdas

    ResponderExcluir
  3. É muito engraçado pois eledesejou qué a ex presidenta Dilma morresse de cancer ou de qualquer doença

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro relaxa, se tu for brigar com todo mundo vai morrer antes da hora.
    Com todos os presidentes os programas de humor fazem chacotas, com a Dilma e o Lula não era diferente, quando a pessoa se torna personalidade política, ainda mais importante como um presidente, a imprensa toda cai em cima.
    Portanto se acostume e leve na esportiva.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito em Bozo fake news,só fala verdade.

    ResponderExcluir
  6. Bozo ou Pinóquio, o maior mentiroso do nosso país, o apresentador não ta mentindo, esse presidente fascista quase dois anos no poder, só polêmicas mentiras e envolvimento com o crime organizado milicianos, ainda pessoas sem noção nenhuma e alguns evangegues defendendo esse lobo em pele de cordeiro, isso so no Brasil mesmo elegemos um ladrão e tiramos, agora uma parte da população brasileira elegeram um bandido miliciano, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até agora nenhum caso de corrupção, coisa que no governo de LULARAPIO aconteceu o MENSALÃO no inicio do 2º ano de DESGOVERNO.

      Excluir
    2. Tudo verdade. Os mensaleiros foram presos, os FAMILIARES DA RACHADINHA nada até agora.

      Excluir
  7. E o bosta vai admitir que fez alguma coisa quando?? Nunca!!! São dois bostas,mas o bosta maior não admite nada nunca!! Só essa doença fake que ele agora disse ter para enganar os trouxas que o defende!!

    ResponderExcluir
  8. eNtre bozó b meu cachorro prefiro meu cachorro

    ResponderExcluir
  9. bosonaro o rei da mentira.

    ResponderExcluir
  10. Graças a Bolsonaro parabéns presidente 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Verdinho é do contra a muito tempo, pode observar que outras pessoas entraram em defesa do Presidente e eles não publicam. Quem bem sabe quem é o nosso Presidente é Itabuna, foram 15 respiradores +..., porque o dinhiro que veio para Estado e Município sumiu.

      Excluir
  11. Duas porcarias. Dou um pelo outro e não quero volta

    ResponderExcluir
  12. O país em total descontrole da pandemia e o presidente preocupado com a mídia. Sai de trás da tela do celular e vai governar o país ou então se não tem competência pede pra sair

    ResponderExcluir
  13. bem feito, quem mandou apoiar, agora aguente.

    ResponderExcluir
  14. Vc tem dúvidas que o enganador ( SILVIO SANTOS) dos otários que acreditam em JOGATINA atenda qualquer pedido do pai do RACHADINHA ?

    ResponderExcluir
  15. OS COMENTÁRIOS DOS JUMENTOS APOIADORES DO LARÁPIO CACHACEIRO, CHAMAM OS BOLSONARISTAS DE GADO E O PRESIDENTE DE BOZO, QUANDO NA VERDADE OS PALHAÇOS SÃO ELES QUE FORAM ENGANADOS DURANTE 16 ANOS PELO PARTIDO DAS TREVAS, QUE DESVIOU BILHÕES PRA OS PAÍSES COMUNISTAS E TIROU OS IMBECIS COMEDORES DE PÃO COM MORTADELA DA EXTREMA POBREZA, ABRAM OS OLHOS NORDESTINOS MENDINGOS IDIOTAS ÚTEIS.

    ResponderExcluir
  16. Esse homem e Safado Mentiroso e Tudo que Nao Presta e quem Defender Ele e Outro Bosta Merdas Foro Bozooooo FLDP

    ResponderExcluir
  17. Essa internauta que diz parar de seguir Danilo Gentili, esqueceu que o presidente dela desejou foi um câncer pra a ex presidenta Dilma, agradeça por isso Danilo, tenho certeza que essa pessoinha é desumana igual ao presidente dela.

    ResponderExcluir