quinta-feira, 9 de julho de 2020

Decreto Municipal prorroga Toque de Recolher em Itabuna

Em decreto publicado nesta quinta-feira (09), a Prefeitura de Itabuna estabeleceu, novamente, o “Toque de Recolher” no município. Com isso, a Prefeitura mantem a restrição à circulação de pessoas entre às 18h e 5h, com exceção das atividades essenciais e urgentes.

Vale ressaltar que, até esta quinta-feira, estava em vigor um decreto estadual que também estabelecia limitação da circulação de pessoas no município. 

Com essa medida, o município visa conter a circulação de pessoas nas vias públicas em horários pré-determinados, e com isso reduzir a taxa de contaminação da Covid-19.

16 comentários:

  1. É brincadeira, libera o comércio e prorroga toque de recolher, que tome no c* essa porr*. Quiser sair vou sair 🖕🏼

    ResponderExcluir
  2. É porque o vírus só chega de noite é coruja. Vai pro Asilo prefeito psicopata

    ResponderExcluir
  3. Tem que avisar os traficantes pois suas atividades comerciais são todas durante a noite, e com certeza não estão obedecendo o decreto do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Prorrogou até quando ?

    ResponderExcluir
  5. essa lógica taboquinha é massa
    abre comércio, aumenta toque de recolher.
    tao mais perdido como nunca estiveram.
    tambem, olha o prefeito... olha a equipe.
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Palhaçada da porra viu

    ResponderExcluir
  7. Eu fico olhando Aki em Itabuna tem um programa chato ki tem duas horas duração que o apresentador não fala do prefeito e um baba ovo defende cuma ele come na mão de Fernando Gomes

    ResponderExcluir
  8. Um jornalista cara alta ele não defende político nem um já que temos Aki em Itabuna si der um chute no saco do prefeito pega na boca dele

    ResponderExcluir
  9. SINTO MUITO EM AVISAR PREFEITO BOSTA DE GOMA, VOCÊ ENTROU COM AÇÃO, CONTRA A DECISÃO DO DECRETO ANTERIOR? NÃO! ENTÃO, SE NÃO RECORREU SE F... SÓ QUEM PODE DERRUBAR A DECISÃO DO MAGISTRADO EM SUA DECISÃO ANTERIOR É O TRIBUNAL DE JUSTIÇA. SEU " BOSTA DE RECOLHER" NÃO VALE. EU VOU ESTA NA RUA A POLÍCIA NÃO PODE PRENDER, O MÁXIMO QUE PODERÁ FAZER É CONVIDAR O CIDADÃO A IR A DELEGACIA SE FOR O CASO, PARA ASSINAR UM TERMO PARA QUE O MESMO COMPAREÇA AO JUIZADO ESPECIAL. ESTÃO AVISADOS NÃO É POLICIAIS, COMANDANTES INSTRUA SEUS POLICIAIS E AVISEM A ELE QUE NÃO É CRIME E QUE O DELEGADO A JUSTIÇA NÃO PODE FAZER UMA ANALOGIA COM CÓDIGO PENAL, NESSES CASOS, O CIDADÃO DE BEM NÃO É CRIMINOSO.
    PREFEITO BOSTA DE GOMA, SEUS DIAS JÁ ESTÃO CONTADOS, JANEIRO TA VINDO AI, O BOM É QUE O POVO NÃO VAI DEIXAR RAÍZES SUA AQUI SE CRIAR, ESSE SOM BOSTA GOMES ANALFABETO DE FAMÍLIA, SÓ SABE MESMO É GASTAR O DINHEIRO DO POVO AQUI COM AS PUTAS DA RUA SÃO JORGE NO SÃO CAETANO, PARA A AMAROK AQUI ELA E A MANAS TAMBÉM. VOU COLOCAR OS VÍDEOS LOGO, LOGO NAS REDES.

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito é idiota? Abre o comércio gerando mais aglomeração, e acha que proibindo o povo de sair a noite vai amenizar a merda que ele está fazendo. Esse vírus só ataca a noite? É vampiro? é lobisomen?. Tá na hora desse infeliz se aposentar.

    ResponderExcluir
  11. e O SUPERMERCADO ITAO CONTINUA ABERTO.OU SEJA QUEM MANDA E O DONO CHEIO DE GENTE

    ResponderExcluir
  12. Toque de merda esse inventado pelo governador Ruim Bosta e o prefeitinho Fernandinho lalau.
    Só no c* do povo mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Decreto municipal é?? Tem q avisar a dona da padaria santa fé no bairro Conceição ela não fso fecha 9 horas a padaria sabe pq??pq ela compra os guarda municipal e polícias também e se alguém questionar ela diz q ta nem ai pra decreto vem a pergunta pq só ela pode?????ass:a revolta q tenho até pena dos funcionários dela.

    ResponderExcluir
  14. Esse toque de recolher não vale de nada os mercados estão funcionando em horário normal e alguns indo além das 20hs. Vamos fiscalizam e para de tentar intimidar os pais de família e os pobres, dizendo que são bandidos e estão desobedecendo o toque de recolher. Dar uma passar o nos grandes mercados e vcs veram o que está acontecendo

    ResponderExcluir