quinta-feira, 9 de julho de 2020

Prefeitura de Itabuna divulga plano de reabertura do comércio na cidade

Na manhã desta quinta-feira (09), a Prefeitura de Itabuna divulgou em redes sociais, dois quadros informativos com instruções oriundas do plano de reabertura do comércio no município, montado por líderes estratégicos da gestão local e de setores diretamente envolvidos com o tema, como líderes representantes de órgãos e entidades que representam os lojistas, além das universidades da região.
Confira acima, as diretrizes estabelecidas para a retomada da economia local. O comércio de Itabuna voltou a funcionar já a partir desta quinta-feira (09).

11 comentários:

  1. Grande ideia, abrir o comércio sem ônibus coletivo!
    Será que todos funcionários tem moto ou automóvel?
    Se quer diminuir a circulação dos sem que fazer, suspende provisoriamente os passes livres, aí só vão quem realmente tem nescessidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa sem buso mesmo, assim só sai na necessidade mesmo.

      Excluir
  2. morra quem morrer
    cambada

    ResponderExcluir
  3. Paguei 12 contos de mototaxis ida e vinda pois não tem ônibus,
    Ai e lascar com o trabalhador,
    Ilhéus circula ônibus, o povo daqui é mais fraco?

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte pros corajosos, eu continuo em casa mesmo, depois vocês contam pra gente...

    ResponderExcluir
  5. Tô fora só tenho dinheiro pras contas e comida comércio não vai me ver tão cedo.

    ResponderExcluir
  6. QUE ÓTIMO! Os trabalhadores precisam se manter nos empregos para alimentar suas famílias! 600 reais não dá pra muita coisa, vamos largar de hipocrisia e tomar todas as medidas de prevenção a covid ao sair de casa! A abertura demorou, mas chegou. Sempre tem algo que precisa ser comprado no centro, pois nem todos os bairros possuem o que precisamos.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de só sair quando é necessário, desejo aos comerciantes toda sorte e que Deus os proteja. Espero que tudo se resolva e que em breve eles consigam se reestruturar. Perdi pessoas queridas durante a pandemia,mas tenho consciência de que a vida continua mesmo com a dor pela perda. Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  8. FOI UM INFERNO ESSE CENTRO DA CIDADE DE ITABUNA,,,TANTA GENTE ENTRANDO NAS LOJAS SEM CONTROLE

    ResponderExcluir
  9. FICO FELIZ QUE AS PESSOAS ESTÃO CHEIAS DE DINHEIRO E DISPOSTAS ,LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A QUANTIDADE DE PESSOAS QUE ESTAVAM NA RUA E CHEIAS DE COMPRAS, NAO ESTAO SE IMPORTANDO NEM UM POUCO EM PEGAR O VIRUS.

    ResponderExcluir