quinta-feira, 9 de julho de 2020

Fluminense vence o Flamengo nos pênaltis e conquista a Taça Rio

O Fluminense venceu o Flamengo na disputa pela Taça Rio, na noite desta quarta-feira (8). O tricolor ganhou nos pênaltis, por 3 a 2, após empate em 1 a 1. Com o resultado no 2º turno do Campeonato Carioca, o título estadual será decidido em mais dois jogos. 

Se o Flamengo tivesse vencido, teria garantido o título do Campeonato Carioca de 2020, já que conquistou a Taça Guanabara e fez a melhor campanha na classificação geral. 

As datas para a disputa do título estadual ainda serão divulgadas. O Maracanã deverá ser o palco das partidas.

8 comentários:

  1. Uma vez FLUMINENSE, FLUMINENSE ATÉ MORRER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá gozando no P** dos outros né maricona kkkk

      Excluir
  2. esse campeonato ainda existe, caramba

    ResponderExcluir
  3. A suberba leva perdicao fica d exemplo pra quem se acha envencivel

    ResponderExcluir
  4. Hj o resto do brasil acordou tudo florminense kkk. começou o muda-muda de camisa denovo dos antis kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Considerando o atual momento e o nível do futebol brasileiro, fica a pergunta: Qual a importância deste "título" se, na essência, o Flamengo tem o melhor elenco, o melhor técnico, o melhor time e ganho tudo que quer?
    Prestem atenção, não sou flamenguista, sou botafoguense. Mas, o que tenho a contestar acerca de uma realidade inquestionável? Resta aos outros clubes abandonarem os vícios, as gatunagens, o amadorismo, a desonestidade, a incompetência e... REAGIREM! Será o suficiente? Pelo menos, ainda resta uma esperança.

    ResponderExcluir
  6. Ninguem entende isso né??? Pq jesus colocou os zagueiros p começar a bater os pênaltis do flamengo? Pra perder mesmo... Senao nao tem mais 2 jogos pra dar renda para as ekipes por falta de jogos. Se o flamengo ganhasse,seria campeao direto e nao iria ter mais acesso na internet para dar renda pris clubes

    ResponderExcluir
  7. Graças a Bolsonaro parabéns presidente 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir