quinta-feira, 9 de julho de 2020

Ministério da Saúde assegura mais de R$ 43 mi em recursos federais para o coronavírus na Bahia

O Ministério da Saúde ampliou em R$ 43 milhões o custeio de serviços na Bahia, como UTIs Covid de hospitais na capital e no interior. Em reunião com o secretário da Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello ainda assegurou o envio de novos ventiladores pulmonares e até 500 mil kits de amplificação do RT-PCR.

“O Ministério permitirá ainda que os recursos das emendas parlamentares da bancada da Bahia sejam utilizados para comprar equipamentos para montar hospitais, bem como enviarão medicamentos anestésicos para pacientes entubados, que estão escassos em todo o Brasil”, afirma Vilas-Boas.

Os leitos de Terapia Intensiva que serão habilitados pelo Ministério da Saúde estão localizados nos municípios de Salvador, Feira de Santana, Jequié e Ilhéus.

12 comentários:

  1. Rui Corre vai dizer que foi ele que comprou. KkkKKKKK

    ResponderExcluir
  2. FALOU, FALOU E FOI PEDIR MAIS MESADA À PAPAI,
    KKK A BAHIA NÃO ERA INDEPENDENTE?
    RUMA DE DESTRUIDORES,
    PRIMEIRO ESPALHANDO A VASSOURA DE BRUXA,.

    ResponderExcluir
  3. COMERAM O DINHEIRO TODO, AI FOI PEDIR MAIS A PAPAI,
    KKKK A BAHIA NÃO ERA INDEPENDENTE?
    RUMA DE DESTRUIDORES,
    TERRORISTAS DETRUIRAM À REGIÃO COM À VASSOURA DE BRUXA, NO DOCUMENTARIO DO YOUTUBE ( O NÓ ) ASISTAM.

    ResponderExcluir
  4. Ainda tem gente dizendo que o governo federal não está fazendo a parte dele. O problema é muito dinheiro nas mãos de governador petralha e seus aliados.
    Vejam o exemplo de Itabuna, o governador prometeu e não enviou os respiradouros e deu sumiço no dinheiro, enquanto que o governo federal não prometeu e enviou os respiradouros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, e a ponte de Ilhéus, teve maior participação do Governo Federal, kd que Rui falou, só querendo se promover. Fez o Prefeito demitir o ex secretário por falar a verdade, agora estamos vendo quem tem a razão.

      Excluir
  5. UMA PERGUNTA AOS PETISTAS: CADÊ O DINHEIRO DOS RESPIRADOUROS QUE O GOVERNADOR COMPROU E NÃO RECEBEU? JÁ FOI DEVOLVIDO?

    ResponderExcluir
  6. Agora que as estatisticas vao aumentar mesno.

    ResponderExcluir
  7. Gracas ao fundo emergencial que lula criou e deifou para o bozo distribuir.
    Sao 280 bilhoes de dolares.
    Bora investigar o quanto sera destinado e o quanto vdi restar.
    Ouvi dizer qye psulo guedes ja aueria verder esses dolares para desviar.
    Kkk
    E tem bolsominion que bem sabe disso.
    Vao estudar, o bozo nao construiu nada e nao levantou dinheiro algum para o bradil e o povo brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk! Lula deixou foi um monte de obra sem acabar e a família dele rica.

      Excluir
  8. Mas é somente a obrigacao .
    Ja pensou o pt ter guardado um fundo de mais de 300 bi em dolares onde ate o presidente bolsobario reconheceu, e tem cono objetivo ser usado em situacao de emergengia, dai vem um prrsidente e nao usa nada.

    ResponderExcluir
  9. Desde o início desta pandemia criada pelos bandidos vermelhos parceiros de traidores antipatriotas nacionais, tenho a convicção que o Governo Federal está cometendo um gravíssimo erro ao colocar dinheiro vivo nas mãos de ladrões, especialmente os bandidos petralhas. Deveria ter utilizado esta dinheirama para adquirir e enviar equipamentos e medicamentos diretamente para os hospitais e instituições comprometidos com a causa pública nacional. Ao entregar dinheiro nas mãos destes ladrões, o povo ficou desamparado e os criminosos passaram a condicionar os parcos e desumanos serviços ao recebimento de mais e mais dinheiro. Tais fatos ocorreram e estão acontecendo em todo território nacional. Portanto será necessária uma intensa e profunda investigação da Polícia Federal para esclarecer crimes tão hediondos praticados por criminosos monstruosos e ladrões travestidos de políticos. Para tanto, será necessária a colaboração daqueles que foram cruelmente penalizados com a perda de entes queridos, vitimados pela ganância e a crueldade monstruosa de tantos bandidos. Denunciem!

    ResponderExcluir