terça-feira, 7 de julho de 2020

Homem é preso com 50kg de maconha em Jequié

Um homem foi preso com 50 kg de maconha na manhã de segunda-feira (06) no Loteamento Água Branca, em Jequié. 

A prisão e apreensão da droga ocorreram após informações da Polícia Rodoviária Federal de que um veículo Prisma de cor prata havia entrado na cidade com o condutor apresentando atitude suspeita. 

Uma guarnição do 19º BPM realizou rondas até localizá-lo. Os militares procederam com a abordagem veicular e encontraram a droga e mais a quantia de R$ 510.00 em espécie, no interior do automóvel. O homem, o veículo e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia local. 

8 comentários:

  1. graças a Deus a policia pegou porque Jequié não é itabuna que a maconha é misturada com bosta de burro. e essa maconha ia pra Itabuna porque é maconha bosta pros viciados papa jaca ficar abostado.

    ResponderExcluir
  2. graças a Deus a policia pegou porque Jequié não é itabuna que a maconha é misturada com bosta de burro. e essa maconha ia pra Itabuna porque é maconha bosta pros viciados papa jaca ficar abostado.itabuna a terra da maconha bosta.

    ResponderExcluir
  3. maconha bosta dos traficante de crack de itabuna pros viciados ficar mais abostado. i o binrimbau dizer me dei bem hehehe.

    ResponderExcluir
  4. O Verdinho nunca mostra
    A cara .
    Desses Caras que aprota.

    ResponderExcluir
  5. Droga aprendida, pela quantidade configura-se tráfico e agora a pessoa aprendida vai ser presa e responder de acordo com a lei os rigores do Tráfico de Drogas.
    Este bobo vai ficar preso e os verdadeiros chefões estão desfrutando de vida boa em mansões.
    Vejam que não vale a pena este tal mundo do crime meus irmãos, tem dois C, Cadeia e Caixão.

    ResponderExcluir
  6. Legaliza logo este mato !! Uma planta qualquer que nasce por ai...ou vão puxar a Barba de DEUS por ter criado esta planta !!!!..."Os bandidão na mansão e o otario no caixão" !! Isso não vai acabar agora mesmo vou fumar um baseado gigante ....grande tamanho familia !!!!!e trabalhar pela internet e da risada destes TOLINHOS !

    ResponderExcluir
  7. Varios já morreram ....Dinheiro fácil bando de puta !! carros OURO TE TOLO

    ResponderExcluir
  8. Eu fumava um TIJOLO inteiro deste ai !!!

    ResponderExcluir