domingo, 5 de julho de 2020

OMS confirma novo recorde de casos de Covid-19 e retira em definitivo hidroxicloroquina de testes

A Organização Mundial da Saúde (OMS) informou ontem (4) sua decisão de retirar definitivamente a hidroxicloroquina de seus testes científicos. Também ontem, a organização confirmou 212.326 mil casos por Covid-19 em apenas 24 horas, novo recorde mundial. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Em nota, a OMS, que suspendera a utilização do medicamento por falta de resultados, confirmou que o remédio, ainda defendido pelo governo do presidente Jair Bolsonaro, não será mais usado em suas pesquisas.

"O Comitê Diretor Internacional formulou a recomendação à luz das evidências para hidroxicloroquina e para lopinavir/ritonavir e de uma revisão das evidências de todos os estudos apresentados na Cúpula da OMS sobre pesquisa e inovação Covid-19, em 1 e 2 de julho", apontou o comunicado.

No Brasil, as Forças Armadas produzem o medicamento e aumentaram sua produção a pedido do presidente Bolsonaro. Segundo o Ministério da Defesa já foram produzidos 1,8 milhão de comprimidos de hidroxicloroquina que estão estocados no Laboratório do Exército brasileiro.

14 comentários:

  1. kkkkkk OMS Está mais perdida que cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  2. Quem confia no quê essa porcaria de OMS "Chinesa" fala ????? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Os países civilizados estão se afastando dessa organização cúmplice dos diabos vermelhos criadores do coronavírus. A OMS apenas orienta para o uso do estoque de máscaras, kits de testes e respiradores chineses. Muito estranho que os chineses possuíssem estoque dos instrumentos recomendados pela "OMS", sendo a mesma sustentada pelos EUA. Certeza: os diabos chineses criaram o coronavírus para derrubar a economia dos países capitalistas e assumir a liderança mundial. A propósito, eles já tem outro vírus pronto para ser lançado no lucrativo mercado da morte. Existem bandidos políticos brasileiros ficando milionários com a chacina dos "lascados". Políticos ou assassinos? Vocês vão votar nestes canalhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE AS PESSOAS ESTÃO TÃO ALIENADAS QUE MESMO VENDO COM OS PRÓPRIOS OLHOS AINDA TE CHAMARIAM DE LOUCO, SE CASO FALASSE ISSO EM PÚBLICO!

      Excluir
  4. E qual é dessa médica aí de Porto seguro dizer que dá certo o tratamento com esse medicamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a médica de Porto Seguro, concedeu uma entrevista no canal do youtube a Najila Nagle, que esclarece tudo isso e o protocolo de tratamento, procura no youtube e veja tudo certinho.

      Excluir
    2. A OMS cada dia aparece com uma nova história, assim fica difícil acreditarmos na OMS, fica em cima do muro, num vaie vem terrível.

      Excluir
  5. Essa OMS quer é morte esses assassinos 👺

    ResponderExcluir
  6. O que a OMS diz não é confiável!

    ResponderExcluir
  7. A OMS é um puxadinho do partido comuna chines que quer ( e IRÃO ) ter o domínio mundial junto com a Russia em alguns anos, por isso interessa a eles nesse momento que o mundo seja afetado e fragilizado economicamente por essa e outras armas biológicas que virão na sequencia e que serão piores pois o Covid é só um ensaio.. estão nos programando para novas quarentenas e testando a nossa resiliência, depois é q as coisas pioram de verdade. Claro que a Cloroquina salva no inicio mas o que as mídias comuna ganham ao divulgar isso ???? o que importa é que Bolsonaro não tenha razão e saia como louco, custe o preço que custar em vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISSE TUDO. OS SÁBIOS NÃO SERÃO ENGANADOS! SÓ OLHAR O LOGO DA OMS.

      Excluir
  8. É a tal médica bolsonarista que pediu esse remédio que todos já sabem que mata, vai continuar receitando para os pascientes em Porto Seguro? Cadeia nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS QUEM? OS MÉDICOS COMUNISTAS OU OS POLITICOS COMUNISTAS OU A GADAIADA? ESSA OMS E MERDA DA NO MESMO! OMS NÃO PASSAM DE ADORADORES DA SERPENTE.

      Excluir
    2. Pra vc petista de merda é Tubaína

      Excluir