quinta-feira, 9 de julho de 2020

Operação investiga narcomilícia chefiada por capitão da PM no Rio

Uma operação deflagrada nesta quinta-feira (9) busca desarticular uma narcomilícia, milícia que trafica drogas, que atua na região de Vargem Grande, zona oeste da cidade. Cerca de 200 agentes participam da ação, que cumpre 16 mandados de prisão e 51 de busca e apreensão. 

Segundo o G1. a polícia prendeu Fernando Mendes Alves, cabo da PM. No entanto, o principal alvo da operação é capitão da PM Leonardo Magalhães Gomes da Silva, o Capitão Leo, apontado pelo Ministério Público como chefe da narcomilícia. Desde o início da manhã, os agentes faziam buscas em endereços ligados ao policial, que não havia sido localizado até as 7h.

Investigadores apontam que Capitão Leo estaria disputando o controle de uma região conhecida como Pombo sem Asa. Segundo o Gaeco, a organização comandada por ele é responsável por crimes como tráfico de drogas e de armas de fogo, além extorsões, homicídios, agiotagem e corrupção ativa. O grupo age na região de Vargem Grande, Vargem Pequena e adjacências.

Batizada de Porto Firme, a operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado (GAECO/MPRJ), com o apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência e em parceria com a Delegacia de Homicídios da Capital e a Corregedoria da Polícia Militar.

19 comentários:

  1. esses puto tudo traficante safado nas intoca, ai depois quer tirar onda quando pega um de nós com um simples cigarro de maconha na mão, sendo q a maioria come na mão dos traficantes, e eles proprio quer ta no poder do trafico, sabe q o dinheiro entra, ai cria essas melicia, itabuna ta no mesmo rumo varios Botas corrupto, ai na tv quer pagar de certinho, na madruga quer esculachar... corruptos safados cheiradores de coca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinham que fazer testes surpresa nesses policiais de todas às corporações e sendo pegado, expulsão e devolução de todos os salários recebidos no ano, mais cadeia, no mínimo, aí teríamos à separação do joio, do trigo.

      Excluir
  2. conta uma novidade kkkk... Do mais alto escalão aos coro de rato do poder judiciário é envolvido na maracutaia

    ResponderExcluir
  3. O trabalho da polícia é de proteção a sociedade e contigo na maioria das vezes com alta periculosidade. Então só temos a agradecer a esses policiais corretos que conseguem exercer suas atividades honrando a sua farda. Os que não se enquadram nesse pensamento tem outro nome.

    ResponderExcluir
  4. A policia que é prá combater o trafico está traficando em quem vamos confiar, policia rouba, trafica, presidente ladrão estamos sem saída.

    ResponderExcluir
  5. Os principais acusados de liderarem essa milicia de traficantes, fizeram parte da campanha do PSOL e do PT do Rio de Janeiro, inclusive existe fortes indícios de que fizeram doações em dinheiro para esses partidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu de mencionar a quadrilha da FAMILICIA do BOZO que está sendo investigada ele e seus filhos,vc está criticando um ladrão e protegendo outro, é o mesmo que ter um filho que traz um objeto de um amiguinho da escola e o pai finge que não sabe, está criando um futuro BANDIDOO

      Excluir
  6. NÃO DEMORA MUITO PARA O GADO PETISTA COLOCAR O NOME DE BOLSONARO NO MEIO DESSA MILICIA.A ESPECIALIDADE DOS PETISTAS É INVENTAR HISTÓRIAS, PROVA QUE É BOM NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU☝️
      Milicianos sem vergonha FAMILICIA, escritório do crime de Mariele e motorista,rei das fake news,rei das CAGADAS marido de MICHEQUE, quando abre a boca só sai merda

      Excluir
    2. SE TU FOSSE UM CARA HONESTO , NÃO VIRIA AQUI NO VERDINHO DEFENDER BANDIDOO
      NO MÍNIMO OU VC É POLÍTICO CORRUPTO, OU É UM BABACA

      Excluir
    3. TODO QUE FALA EM MILICIA SE REFERE AO BOLSONARO E FAMÍLIA QUE É IGUAL A FAMILICIA
      SE NÃO GOSTOU SE JOGA DA PONTE DO BAIRRO CONCEIÇÃO QUE É A MAIS ALTA DE ITABUNA SEU ESCROTO METIDO A DEFENDER BANDIDOO

      Excluir
  7. Mentira, polícia no se mete com essas coisas não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é inocente demais não deve conhecer o estado do Rio de Janeiro pelo jeito

      Excluir
    2. RIO DE JANEIRO SÓ TEM POLÍTICO CORRUPTO
      GAROTINHO
      ROSINHA Mateus
      PEZÃO
      CABRAL
      FRANCO MONTORO
      WILSON WITSEN
      FLÁVIO BOLSOBOSTA
      EDUARDO BOLSONARO
      JOSÉ MESSIAS BOLSOBOSTA

      Excluir
  8. Deveriam investigar as polícias de todos estados.

    ResponderExcluir
  9. Os filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 mostra exatamente isso como é a corrupta PMERJ

    ResponderExcluir
  10. Bozo chora tanto quando morre um miliciano, Flavinho passou um ano postando foto de Adriano torturado, chorando junto com papai. Nessa hora são sensíveis igual mocinhas. Familicia unida.

    ResponderExcluir