terça-feira, 28 de julho de 2020

Presidente da CDL de Itabuna confirma manifestação da categoria na manhã desta quarta-feira (29)

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itabuna, Carlos Leahy, em audio divulgado em redes sociais, confirmou, em entrevistas nesta terça-feira que a categoria fará uma manifestação pacífica na manhã desta quarta-feira (28), com o intuito de expressar a insatisfação da classe. afirmou que vai convocar em breve uma manifestação para expressar a insatisfação da classe. “Parece que o lojista, empresário, não tem nada a perder... Todo mundo manda, mas quem vai pagar a conta somos nós”.

Nesta segunda-feira (27), a Justiça determinou o fechamento imediato do comércio não essencial na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, já pára a partir desta terça-feira (28), para conter o avanço do coronavírus. A Prefeitura informou que recorreu da decisão da justiça. 

37 comentários:

  1. quero ver o dia que esse merda coloca a cara na rua cheia de gente... manda ele ir pro centro, cumprimentar as pessoas... filhadaputa

    ResponderExcluir
  2. Todos dentro dos seus carrões desfilando, inclusive esse estrume do Carlos L. Me poupe!

    ResponderExcluir
  3. Aproveita e aglomera. Se precisar de UTI liga pro Batman, ele te leva em Salvador.

    ResponderExcluir
  4. Q nada rpz tem q fechar esssa merda mesmo os casos so crecendo.povo morrendo e essas cabada de desgraça atraz de abrir comércio fecha mesmo ministerio fecha essa porra tudo eu tenho um pequeno comércio mais apoio o fechamento poir e perder a vidaa fechaaaa tudooooo .

    ResponderExcluir
  5. MP está coberto de razão, o povo está morrendo, não existe estrutura médica na cidade! É hora de preservar vidas! Economia ressuscita, morto não! Parabéns ao MP , juízes e promotores! Quanto a lojistas, vão cobrar do prefeito, hospital de campanha e estrutura, para assim o comércio voltar a funcionar normal,pois dinheiro tem!! Como foi falado em entrevistas em diversos programas de rádio e TV. Parem de ficar choramingando, e vão cobrar do cara que vcs botaram na prefeitura!! Parabéns MP, vamos preservar as vidas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente analise, senhor prefeito, luta urgente por um hospital de campanha aqui em Itabuna.
      Precisamos de mais leitos de UTI prefeito, sem leitos não tem como abrir nem retomar nada, porque pode custar vidas e a vida nunca mais voltará.

      Excluir
  6. CULPEM O BOZO MILICIANO SAFADO.


    SE TIVESSE UM GOVERNO DESCENTE JA TÍNHAMOS APRENDIDO COM OS PAISES EUROPEUS

    JA ORGANIZAVA A PROTEÇÃO DA SOCIEDADE

    E JA ESTARIAMOS FORA DE RISCO.


    MAS OS VAGABUNDOS FICAM NESSA CONVERSA MOLE DE CUroquina.


    E outra coisa, essa classe ai é quem trouxe o virus pra ca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí comedor de capim, baba ovo de LULA, seu governador que tem da explicação, já que o dinheiro sumiu pq comprou respirador de empresa fantasma, só petista Acredita nisso, e outra, o secretário de saúde do estado nunca veio em Itabuna

      Vai se informar petista, sabemos que vcs tem neurônios a menos, mas se esforça um pouco!

      Excluir
  7. PARABÉNS MINISTÉRIO PÚBLICO! VAMOS PRESERVAR A VIDA, POIS O POVO ESTÁ MORRENDO E LOJISTAS DE HILUX E CARRO IMPORTADO, DESFILANDO EM CARREATAS DIZENDO QUE ESTÃO QUEBRADOS!!

    ResponderExcluir
  8. Manda esse fi do cão desse carlos ganancioso tentar um atendimento na rede publica de saude, sem prestígio do seu bom plano de saúde, sem.o prestígio dos irmãos médicos, sem.o prestígio de um dos irmaos ser um dos diretores medicos da santa casa. Ai ele volta aqui e fala.de abertura e manifestação. Manifestação na qual inclusive ele e os outros baroes brigam pra colocar os funcionarios na linha de frente e eles irem pra suas casas se resguardarem.

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com o presidente da CDL de Itabuna, tem que ter voz, não podemos deixar os empregador e empregado sucumbir por causa de ações irresponsáveis de gestores, temos que entender que somos livres para tomar as decisões e que o Estado é minimo, quando o auxilio emergencial acabar quero ver de onde irão tirar dinheiro para atender os milhões de brasileiros sucumbidos sem o minimo de dignidade ai já nê? A depravação é sabida. A fome sempre matou milhões de brasileiros, cade o Estado estava inerte!! Lembra meu povo não existe almoço grátis....... Lembram que as catástrofes provocadas pelo próprio homem é gigantesca, os Governantes falam em nome do bem comum inorando as diferenças e argumentando em nome da ciência é necessário tomar cuidado.

    ResponderExcluir
  10. Quem é a favor que o comércio continue fechado deve está achando que o vírus vai mudar outra cidade.Cambada de idiotas desinformados e ignorantes.

    ResponderExcluir
  11. A maioria que deseja a continuação do "fique em casa" deve ser funcionário púbico ou então vai dá a feira e pagar as contas dos prejudicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de ser idiota cara, as lojas tudo cheia de gente comprando, se o povo tá passando fome como as lojas de eletrodomésticos só andam cheia, gente pra lá e pra cá comprando e comprando

      Excluir
  12. DEIXE DE SER BESTA CIRNO DE GOTEIRA FILA DE UMA RAPARIGA. QUEM MANDA NA BAHIA VIADO E O RUIM BOSTA OTÁRIO.AGRADECA A ELE CORNO POR ITABUNA NAO TER UM HOSPITAL DE CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  13. Proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas que diminui a disseminação do vírus nas festas de paredões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunápolis mesmo proibiu a venda , Ilhéus autorizou levar preso quem tiver sem máscara aqui poderia copiar essa medida .

      Excluir
  14. Itabuna já tem muita miséria para ficar com o comércio fechado. Muito pai de família desempregado. Sou a favor do funcionamento mas o povo também precisa colaborar!!!!

    ResponderExcluir
  15. O problema não é o comércio,mas os imbecis que muitas vezes vão ao centro pra nada. Muitos jumentos comentam a pior frase: o comércio aberto ou não o povo vai pra rua.
    Pergunto oque os jumentos vão fazer no centro se está tudo fechado.

    ResponderExcluir
  16. Se proteja não... Fique aí marcando aglomeração.. E o covid lhe escolha pra ir para uti que não tem aqui..

    ResponderExcluir
  17. Carlos Lee, vc está ainda se tratando de câncer, cuidado com essas manifestações de vendedor de calcola ,para vc não pegar covid, e ir para a UTI do Calixto, único hospital de verdade de Itabuna, o qual o tal prefeito que aí está perseguiu.

    ResponderExcluir
  18. Tem kue fechar tudo mesmo fica esta ruma de politico vagabundo so colocando dinheiro no bolso e o povo pagando o pato estes numeros do tele covid so safadeza nem um fonciona

    ResponderExcluir
  19. Tem kue fechar tudo mesmo fica esta ruma de politico vagabundo so colocando dinheiro no bolso e o povo pagando o pato estes numeros do tele covid so safadeza nem um fonciona

    ResponderExcluir
  20. Se for pra fechar os serviços não essenciais, tem que fechar tbm as lojas de material para construção, Óticas e oficinas, não vamos botar na conta só dos lojistas. Basta ir nas lojas de materiais para construção que estão lotadas, os empresários não estão nem aí para seus funcionários, muitos deles estão trabalhando doentes, pois fica com medo de ser demitido, é por isso que esse vírus está aumentando aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  21. FAÇAM AGLOMERAÇÃO MAIS LEMBRE-SE QUE ITABUNA NÃO TÊM MAIS LEITO DE UTI . OS COMERCIANTES TÊM QUE IR PRA PORTA DA PREFEITURA COBRAR DO PREFEITO OS INVESTIMENTOS NA SAÚDE .

    ResponderExcluir
  22. Cadê que não fazem manifestação pra reabrir o São Lucas? Só querem saber de dinheiro.

    ResponderExcluir
  23. Se é pra fechar então vamos fechar tudo mercado padaria casas lotéricas bancos todos os órgãos públicos emissoras de TV a Cabrália e a Santa Cruz emissoras de rádio tudo tudo.

    ResponderExcluir
  24. RUMA DE JUMENTO O STF TIROU DO GOVERNO FEDERAL A GESTAO DO CORONAVIRUS E PASSOU PRO GOVERNO ESTADUAL NO CASO RUIM BOSTA PT QUE TEM QUE DAR EXPLICAÇAO. Agora pergunta pra ele onde estar o dinheiro enviado pelo Governo federal? Ou onde foi parar o secretario estadual da saude. Ta dificil ou tem que desenhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo da Bahia recebeu mais de 800 milhões de reais, está lá no Portal da Transparência.
      Os municípios também receberam milhões, onde não se faz nada é culpa do irresponsável do prefeito.

      Excluir
  25. Carlos Lee,, bicho preguiça,muntou na cagunda do cdl e nunca mais saiu,por que não vai fazer manifestação na porta da prefeitura exigir do prefeito que ele utilize o dinheiro que tem em caixa pra fazer um hospital de campanha? manifestação é andar na rua , não é ficar dentro dos carros importados não,eu não vi um dono de loja na rua,,,,abriu o comércio e eles ficaram em casa dando ordem aos funcionários na linha de frente,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que cobrar a abertura de leitos urgente ao prefeito. Dinheiro para isso não é o problema, tem-se milhões no caixa da saúde de Itabuna.

      Excluir
  26. Bom dia para todos que, Deus o proteja todos os comerciantes da nossa cidade de, Itabuna Bahia na qual mais uma vez está sendo vitima de uma palhaçada pura com todos respeito que de fato aconteceu, levando em conta a quantidade em nossa cidade naõ condiz devido o motivo que esta cidade de, Itabuna Bahia atende muitas cidades da nossa região em geral, porém pode ser vitima com o fechamento do comércio prejudicando a nossa gente, seria bom também o noso prefeito senhor Fernando Gomes, demitir todos da saúde por falta de responsabilidade convivente com o petista chega dessa palhaçada, é bom o Prefeito solicitar apoio ao nosso presidente se for necessario forças federais para a abertura do comércio de, Itabuna Bahia quem é contra azar sem resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Governo Federal mandou para Itabuna e chegou de 07 de julho 15 respiradores para ajudar na abertura de leitos de UTI Covid-19, o prefeito só abriu 10 e os 05 porque não usou abrindo os 15 de vez?
      Falta de gestão é o grande problema da pandemia em nossa cidade.

      Excluir
  27. Só fico observando se o comércio tem que fechar porque os mercados,casa de material reconstrução,açougue,padaria,e outros que são pior que as lojas do comércio coitado das caixas de mercados de frente com o povo dia todo pegando em dinheiro na minha opinião tinha que segui a mesma rotina a mais tenho que compra cimento e ferro vocês come ferro junto com cimento mais as pessoa não pode vender seus produtos roupa sapato uma que as lojas já não tinha movimento abra essa porra quem trabalha em banco é casa lotérica é imune os outros não os comerciantes tinha que se unir e abri na tora caça o alvará de todos essa cidade ainda vivi por que desses comerciantes que paga seus impostos porque se depender de políticos da cidade Ramos difusos principalmente esses Veriadoris bando de sangue suga

    ResponderExcluir