terça-feira, 28 de julho de 2020

Traficantes e homicidas foragidos são alvos de operação na BA; criminosos são procurados também em Itabuna

Nesta terça-feira (28), a Secretaria da Segurança Pública e o Ministério Público Estadual (MPE), por meio do Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim), do Centro de Apoio Operacional da Segurança Pública e da Defesa Social (Ceosp), do Grupo de Apoio Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Coordenadoria de Segurança Institucional e Inteligência (CSI), e com a colaboração da Controladoria Geral da União (CGU), deflagraram, nesta terça-feira (28), uma operação contra foragidos da Justiça.

Traficantes, homicidas e assaltantes são procurados em diversas cidades baianas. Policiais militares e civis, além de equipes da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, estão à procura de criminosos que possuem mandados de prisão em aberto.

Uma análise foi realizada pelas inteligências das instituições envolvidas na operação e mapeou possíveis endereços dos criminosos. Em Itabuna, alguns mandados de prisão estão sendo executados, e o Verdinho Itabuna conversou com o coordenador da 6ª Coorpin, André Aragão, ainda não ocorreram prisões, até o fechamento desta matéria, no final da manhã desta terça-feira. 

18 comentários:

  1. Como seria bom uma operação desta aqui em Itabuna. Dr. André Aragão queremos uma mega operação dessas aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Acorda malandro, é hora de prestar contas a polícia e a justiça.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal quem souber onde andam esses traficantes façam uma denuncia anônima não precisa de identificar não Itabuna merece paz e nós também chega de violência drogas 🙈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual, se ninguem sabe quem é ca f e os nomes e as fotos.

      Excluir
  4. Por que não acabam com o uso de celulares dentro do presídio? os presos continuam a vontade.

    ResponderExcluir
  5. Aqui nas casinhas tem vários.Atenção polícia,Valeria coro de rato ta transportando drogas das casinha la pra mangabinha a mando de Jorlan e Glauco,esse ultimo já ta com o pé na cova qualquer hora dessa ele vai.

    ResponderExcluir
  6. Tem que vim no final da rua Castro Alves na California o trafico corre solto Leo e Jones sao perigosos.

    ResponderExcluir
  7. A polícia sab onde anda cidenei vulgo bolota sua quadrilha Porq não vai lá pega no Rio de Janeiro ele é carta do baralho todos sab q fica de lá mandado mata aqui em itabuna

    ResponderExcluir
  8. A Perta O Índio que Ele Fala que há Matou com Ló de Ferradas.. Andava com Finado Peu Bralio Gordo Pálido e um dono de Um Bar em Ferradas

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Itapetinga a Civil prendeu um hoje ele é do CV

    ResponderExcluir
  10. Só quero ver quando vão prender os bandidos e traficantes que não possuem mandatos de prisão, mas vivem praticando crimes em nossa região. O Serviço de Inteligência já mapeou todos eles, com nomes e endereços. O que estão esperando pra tirar esses vermes de circulação?

    ResponderExcluir
  11. A violência cresceu demais aqui na cidade a ordem agora vem geral do estado para tirar de circulação...

    ResponderExcluir
  12. A polícia faz todo um trabalho investigativo,corre risco de morte p pegar esses bandidos e a justiça simplesmente os deixa em liberdade,como tem feito com muitos marginais de alta periculosidade.

    ResponderExcluir
  13. tem que vim aqui no vila analia.

    ResponderExcluir
  14. Oxente tem que investigar o bairro novo horizonte rapaz a mulher de macarrão Andreza que ta chefiando tudo ele ta só de canto pra não ser visto.
    Dilma galega 2 voz
    Tais a tisoreira
    Tauane mulher do neguin woshitom guarda o dinheiro.
    Pra Andreza passar deixar a droga e pegar o dinheiro se engane não viu polícia faz faculdade ela mas nun vale 1 real.

    ResponderExcluir
  15. Novo Horizonte eeeeeeeeee passa aqui ta muito queto esses cão tudo solto ta tudoo na cocó macarrão a mulher Andreza não mora la no novo horizonte fica igual macaco de pulo quem vem mais é ela trazer droga e recardar o dinheiro menina até presença agora né por que antes um tribufo oque o dinheiro num faz kkkkkkkkk.parceira de Tauane que ta arrepiando tambem o marido na rua neguin Washington
    Covero catroca ta os todos aqui sim e Dilma galega vai da uma batida que dia no bar por que esse bar é famoso num é de agora tem anos.

    ResponderExcluir
  16. Larga de armar vei mentindo com os nomes do povo tais e uma guerreira que trabalha honestamente não tem nada ver esse comentário ai seu mal informado fica ai armando com os nomes da pessoa e o que inveja e e coveiro não tem nada ver com essa vida mais o passado e passado ele ta de boa tauane e de boa também envez de vc ficar mentindo ne verdinho vai procurar Deus uma igreja pra oculpa a mente envez de ficar armando

    ResponderExcluir