quinta-feira, 9 de julho de 2020

Ubatã terá lockdown de três dias a partir da próxima segunda-feira

O Secretário de Administração, Expedito Rigaud, anunciou, em entrevista a Rádio Povo nesta quinta-feira (09), que o “lockdown” em Ubatã terá duração de três dias, entre a próxima segunda-feira, 13 de julho, e quarta-feira, 15. Nesse período, todo o comércio do município permanecerá fechado, com exceção de farmácias e postos de combustíveis. O serviço de delivery também não poderá funcionar. Haverá ainda toque de recolher, que funcionará das 18h às 5h, momento em que as pessoas não poderão deixar suas residências.

O objetivo da iniciativa, conforme a gestão municipal, é achatar a curva de contaminação de covid-19 no município. Ainda de acordo com Expedito, o comércio reabre na próxima quinta-feira (16). Os serviços de caráter essencial – a partir de 16 de julho – devem funcionar até às 17h; e os serviços considerados de caráter não essencial funcionarão até às 13h.O Titular da Pasta de Administração ainda destacou que a partir da próxima quinta (16) o toque de recolher segue diariamente até o final do mês e acontecerá das 19h às 5h. Nesta sexta-feira (10) e sábado (11) os supermercados poderão funcionar até às 18h. *Com informações do Ubatã Notícias

4 comentários:

  1. “lockdown” Vagabundos deveria ter outro nome Hospital de Campanha e dar uma atenção melhor ao povo de Ubatâ, um lugar pequeno onde o controle é bem mais fácil, onde a prevenção é bem mais fácil. Mais não deixa o povo morrer sem necessidade, só para adquirir verba federal e colocarem no bolso né? "PAINHO", fala com "PAINHO", Painho um caralho ele é "PAI DE SANTO"? o povo também é burro, só vota em gente ruim nessa cidade. Começando pelo vereador Gabriel, todos sabem a verdade sobre ele ai, não vou nem comentar. O povo tem o governo que merece. Vejam se dessa vez votem em pessoas honestas, novas na política, porque se colocar os mesmo já sabem o que vai acontecer. TUDO PARA ELES, NADA PARA O POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, o povo tem que botar a boca no trombone.

      Excluir
  2. NOS ESTADOS MAIS DESENVOLVIDOS E EDUCADOS, JA ESTÃO DISTRIBUINDO A INVERMECTINA GRATIS PRA POPULAÇÃO,
    AQUI QUERM E PROIBIR PRO BESTAS MORREREM E OS GOVERNOS GANHAREM EM CIMA DISSO,
    O ESTADO ESTA EM MISÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas ruins e de mal caráter em cargos públicos é disso para pior.
      Eleitores avaliem bem a conduta, comportamento e caráter de quem vocês irão votar nas próximas eleições.
      #FicaDica

      Excluir